Image default
Últimas Notícias

[Atualizado] Zelda Wii U: site oficial da Nintendo no Japão dá indícios de novo vilão

Pouco se sabe até agora sobre o novo The Legend of Zelda para Wii U. Durante a E3, o produtor da série Eiji Aonuma mostrou um vídeo fantástico, exibindo os gráficos e explicando que o mundo do jogo será imenso e repleto de possibilidades. Mas ficou por isso mesmo. Desde então, praticamente nenhuma informação consistente sobre o jogo foi divulgada.

O mais próximo de uma “novidade” que saiu até agora foi uma descrição do jogo no site oficial da Nintendo no Japão. Na página dedicada à lineup da empresa na E3 desse ano, um pequeno texto descreve o que podemos esperar da próxima aventura de Link no Wii U. Segue a tradução em português aproximada:

“Este software é a versão para Wii U do novo ‘The Legend of Zelda’. Em um mundo sem limites, Link vai enfrentar mistérios e um novo e terrível inimigo”.

O site Rev-Level traduziu o texto utilizando o tradutor do Google, e logo em seguida atualizou a postagem com uma tradução mais detalhada enviada por um leitor. A nossa é um mix das duas traduções, que no final das contas passam a mesma mensagem.

Será que veremos um vilão tão badass quanto Demise no próximo game?

 

[ATUALIZAÇÃO] O pessoal do site Zelda Informer fez sua própria tradução, com sua equipe de tradutores e a ajuda de alguns fãs, e o resultado saiu um pouco diferente (mas ainda interessante). Segue a nova tradução:

“Em um infinito mundo sem barreiras, o maior na série até o momento, Link vai encontrar novos mistérios e fortes adversários.”

Pela tradução do Zelda Informer, sai o “novo e terrível inimigo” e entra um “infinito mundo sem barreiras”. É difícil imaginar um mundo sem fim para a série. Zelda é basicamente exploração de dungeons e resolução de puzzles somados a uma boa história. Então, a menos que role uma porrada de DLCs com novos lugares para desbravar e algumas histórias paralelas ou complementares, fica complicado de visualizar isso acontecendo. Mas em Miyamoto e Aonuma nós confiamos!

Qual tradução é a mais correta a gente não tem como saber; afinal, tudo depende de como será a tradução oficial. Só teremos certeza quando a própria Nintendo se pronunciar.

Related posts

Jogos de Super Nintendo serão disponibilizados no Virtual Console do New 3DS

Rodrigo Estevam

Super Meat Boy é carne de primeira no Wii U

Thomas Schulze

Evangelion | Rebuild 3.0 + 1.0 será lançado em 2020

Thomas Schulze