Image default
Críticas Mangá

The Legend of Zelda Minish Cap | Quarto volume da coleção da Panini é o melhor até agora

Editora Panini acaba de lançar o quarto volume da sua coleção The Legend of Zelda Perfect Edition, agora focado nos jogos Minish Cap e Phantom Hourglass. O material é oficial da Nintendo e custa R$ 29,90 por edição, mas vale muito o preço de capa. Confira, logo abaixo, nosso vídeo review com book tour pela obra, além de crítica em texto na sequência:


Veja também:


Quem comanda a quarta edição da coleção é, novamente, Akira Himekawa, o pseudônimo de uma dupla de autoras muito talentosas. Seus traços e roteiro continuam ótimos e qualquer fã de Zelda que se preze vai adorar reviver suas memórias dos jogos ao longo das quase 400 páginas do mangá.

Mais cartoon, mais diversão

Este é o primeiro volume que conta com o Toon Link, a versão mais cartoonizada do herói, com aquele visual lançado em The Wind Waker. Naturalmente, sua presença faz com que as duas histórias ganhem um ar mais infantilizado, inocente e cômico, o que funciona muito bem em favor das histórias.

As cenas engraçadas ficam ainda mais hilárias graças à liberdade criativa de poder desenhar as mais diversas caretas no personagem! Os demais heróis e vilões também se beneficiam disso, em especial o carismático Capitão Linebeck de Phantom Hourglass, que eu achei o personagem melhor escrito na saga até agora.

LOJA PLAYREPLAY

No finzinho do mangá, retorna a tradicional sessão de extras, com direito a fotos dos bastidores do estúdio de Akira Himekawa, o que é bem interessante para quem curte saber mais sobre o processo de produção de mangás. Além disso, no meio do livro há uma breve historinha sobre a vida de Vaati e Ezlo antes de Minish Cap. É uma leitura sob medida para todos os fãs da série Zelda! 

The Legend of Zelda Perfect Edition Minish Cap
10 Nota
0 Leitores (0 Notas)
Prós
  • Estreia do Toon Link
  • Muito engraçado
  • Extras interessantes
Contras
  • Preço um pouco caro
Avaliação
The Legend of Zelda Perfect Edition Minish Cap é o volume mais divertido da coleção até agora, pois a entrada do Toon Link trouxe um estilo bem mais descontraído para a jornada. Os coadjuvantes Ezlo e Linebeck brilham muito, e a comédia que eles geram cai como uma luva no novo tom do mangá. Divertidíssima leitura!
O que as pessoas acharam... Deixe a sua avaliação!
Sort by:

Be the first to leave a review.

User Avatar
Verified
{{{ review.rating_title }}}
{{{review.rating_comment | nl2br}}}

Show more
{{ pageNumber+1 }}
Deixe a sua avaliação!

Related posts

Outlast | Primeiro jogo chega de surpresa ao Switch

Luciana Anselmo

Fortnite | Temporada 2 do Capítulo 2 já está disponível

Rodrigo Estevam

Fate | Fate/stay Night: Heaven’s Feel I. Presage Flower estreia em junho nos EUA

Thomas Schulze