Image default
Games

Zelda Breath of the Wild: onde encontrar Hestu e melhorar o inventário

Em The Legend of Zelda: Breath of the Wild existe um “vendedor secreto” capaz de melhorar seu inventário. Hestu, o tal vendedor, é um enorme Korok que, apesar de difícil de encontrar, quebra o maior galho aumentando o tamanho do seu inventário, possibilitando a Link carregar mais itens (como espadas e escudos).

Hestu muda de localização algumas vezes, então pode ser um pouco complicado de encontrá-lo. Pra facilitar a sua vida, abaixo a gente lista onde é possível encontrar Hestu e dar aquele upgrade maroto no seu inventário.

 

Melhorando o inventário

A primeira vez que Hestu pode ser encontrado é perto de Kakariko Village e Dueling Peaks Stable. Você verá o Korok gigantão na estrada, logo depois de passar pela Kakariko Bridge. Fale com ele e Hestu te pedirá para fazê-lo um pequeno favor: encontrar suas maracas. Assim começa a quest The Priceless Maracas.

Pra completar a quest, você deve seguir adiante e subir a colina, sempre de olho no cenário à sua direira, até encontrar um buraco numa pedra onde alguns bokoblins estão escondidos. Vá até lá, acabe com a raça dos monstros, suba uma plataforma onde há um baú e pronto, dentro do baú estão as preciosas maracas de Hestu.

Agora volte até Hestu para entregar as maracas. O verdão vai ficar muito feliz de ter os itens de volta… até perceber que, quando roubadas, as Korok Seeds das maracas acabaram sendo removidas. Nem precisamos dizer que ele vai te pedir pra encontrar sementes e, em troca, melhorar seu inventário, né? Dê uma Korok Seed para Hestu e ele fará o primeiro upgrade pra você.

 

Mais upgrades

Após trocar sementes por melhorias do inventário duas vezes perto de Kakariko Bridge, Hestu mudará de localização. Para encontrá-lo novamente, siga para Riverside Stable, em Hyrule Field, a oeste de Kakariko Village. Caso o homem-árvore não esteja em Riverside Stable, procure-o em Woodland Stable (a sul da Korok Forest) ou Wetland Stable (em uma área florestada a oeste de Lanayru Wetlands). Nesse novo local, Hestu fará mais dois upgrades na sua bolsa.

O terceiro e último local onde Hestu poderá ser encontrado é em Korok Forest, onde ele mora. Chegar lá não é exatamente simples, já que a casa do Korokão fica nas profundezas de Great Hyrule Forest, ao norte do mapa, um pouco a oeste do grade vulcão.

Pra encontrar a casa de Hestu você vai precisar passar por Lost Woods, o que pode ser uma tarefa complicada. Passado esse desafio, você vai chegar ao local onde fica a Master Sword — e a casa de Hestu é bem ali, logo à direita. Como passar pela neblina de Lost Woods é bastante chato, recomendamos que você procure Hestu em sua casa somente quando já tiver sementes o suficiente para fazer muuuuuitos upgrades. Afinal, o Korok deve ter cansado de ficar perambulando por Hyrule e preferiu ficar no conforto do lar (e agora você irá encontra-lo sempre ali, pertinho da Master Sword).

via Gosunoob

Related posts

Confira o novo trailer de gameplay de Super Mario Odyssey

Luciana Anselmo

Fortnite Battle Royale | Saiba como concluir o desafio das Provas de Tempo

Rodrigo Estevam

Novas imagens de Hyrule Warriors mostram Fi, Ghirahim e muito mais

Rodrigo Estevam