Image default
Games Últimas Notícias

Yooka-Laylee ganha data de lançamento no Switch

Yooka-Laylee conseguiu atrair os fãs dos games da Rare desde o início de sua campanha no Kickstarter e, apesar de não ter sido o que todo mundo esperava, ainda fez um bom sucesso ao ser lançado no PC, PS4 e Xbox One em abril deste ano.

A maior polêmica aconteceu quando a Playtonic Games anunciou que não lançaria o jogo no Wii U conforme havia sido prometido anteriormente. Em vez disso, ele chegaria com algum atraso no Switch.

Depois de diversos problemas com a engine usada para o desenvolvimento do título, a espera por Yooka-Laylee em um console da Nintendo está prestes a terminar.

Em entrevista com o site Nintendo Life, a Playtonic Games confirmou que Yooka-Laylee finalmente será lançado ao Switch no dia 14 de dezembro deste ano.

Além disso, Gavin Price (diretor de criação da empresa) garantiu que sua equipe cuidou pessoalmente do game por meses e conseguiu fazer a versão mais otimizada de Yooka-Laylee até então.

Outra informação importante mencionada na entrevista foi a da resolução do jogo no Nintendo Switch. Segundo Price, o título rodará em 600p no modo portátil e 900p enquanto estiver no Dock, enquanto a interface sempre estará em 1080p.

Related posts

Aproveite o último dia de itens grátis de Pokémon Sun e Moon

Luciana Anselmo

Rocket League é um gol de placa no Nintendo Switch

Thomas Schulze

CoroCoro revelará personagens e cenários de Super Smash Bros. (3DS)

Eidy Tasaka