Image default
Games Últimas Notícias

Atraso de Yooka-Layle no Switch se deve a problemas da Unity

Depois de semanas sem qualquer atualização sobre o assunto, a Playtonic finalmente se pronunciou sobre o atraso de Yooka-Layle no Nintendo Switch.

Segundo os desenvolvedores, eles encontraram diversos problemas enquanto trabalhavam nesta versão por causa da Unity, a engine que usaram para criar o game.

Ele alegaram que estavam esperando a nova versão da Unity, mas que ela acabou trazendo outros problemas técnicos. Isso levou a Playtonic a se comunicar diretamente com a equipe da Unity para que tudo pudesse ser resolvido o quanto antes.

A empresa prometeu que este é o último passo no desenvolvimento da versão do Switch e que assim que tudo estiver solucionado, o jogo será devidamente enviado para a Nintendo.

Vale lembrar que Yooka-Layle estava com lançamento planejado para o Wii U, mas a versão foi cancelada logo após o anúncio do Switch, A Playtonic avisou na época que a alteração foi causada por problemas no desenvolvimento para o Wii U e que o Switch teria uma transição mais simples.

O jogo já está disponível há alguns meses no PlayStation 4, Xbox One e PC, mas é claro que os fãs da Rare mal podem esperar para ver essa sequência espiritual de Banjo-Kazooie em um console da Nintendo.

Related posts

Yo-kai Watch Busters 2 recebe data de lançamento no Japão

Luciana Anselmo

A Dark Room | Jogo é anunciado para o Switch

Luciana Anselmo

Confira a nossa cobertura da E3 2017

Guilherme Soares