Image default
Últimas Notícias

Personagem de Game of Thrones serviu de inspiração para protagonista de Horizon, para PS4

Muita ação, belos cenários e dinossauros robôs. Se isso não era suficiente para te deixar esperando ansiosamente pelo lançamento de Horizon: Zero Dawn, para PlayStation 4, aqui vai mais um bom motivo: o pessoal da Guerrilla Studios se inspirou em Game of Thrones para dar vida a Aloy, a protagonista de Horizon.

E não é preciso se esforçar demais para adivinhar quem serviu de musa inspiradora para a criação de Aloy. Afinal, a moça carrega consigo seu inseparável arco-e-flechas, veste uma roupa composta de peles de animais e é dona de uma basta cabeleira ruiva — exatamente como Ygritte, a selvagem e eterna namorada de Jon Snow.

ygritte-know-nothing-jon-snow-playreplay

A confirmação, segundo o GamesRadar, veio em uma entrevista do pessoal da Guerrilla Studios para a Official PlayStation Magazine UK, que chega às bancas do Reino Unido nesta sexta-feira.

“Sentimos que tínhamos em mãos uma composição e combinação de elementos bem original, com os robôs e a natureza, e pensamos que seria necessário ter uma personagem original e forte pra lidar com isso”, explica Mathijs de Jonge, diretor do jogo. “Uma das direções que estávamos bem interessados em seguir era em ter uma personagem como a Sarah Connor, de O Exterminador do Futuro; a Ripley, de Alien; ou, mais recentemente, a Ygritte, de Game of Thrones, que são fortes personagens femininas.”

horizon-ygritte-aloy-playreplay-01

Horizon: Zero Dawn será lançado exclusivamente para PlayStation 4 em 2016.

Related posts

Data de lançamento de Dying Light é anunciada; jogo chegará antes do previsto

Kate Silva

PSN já está de volta ao ar após ataque DDoS; entenda o que aconteceu

Rodrigo Estevam

Novos vídeos de Resident Evil: Revelations 2 trazem ações especiais e cooperativas

Kate Silva