Image default
Games Últimas Notícias

World of Warcraft | WoW Classic tem servidores lotados

O tão aguardado servidor clássico de World of Warcraft já está disponível. Nele os jogadores podem viajar no “túnel do tempo” e voltar para 2003, jogando uma das primeiras versões do famoso MMORPG antes dele receber qualquer pacote de expansão (no caso, bem antes de Burning Crusade). Porém, a popularidade do servidor está custando caro para os jogadores, que enfrentam filas em locais inesperados.

Como já era esperado, os jogadores do querido WoW Classic estão enfrentando longas filas de servidores para simplesmente entrar no jogo. Mas a surpresa se dá pelo fato da espera não terminar somente quando você passa pelas filas de entrada. Os privilegiados que conseguem entrar no servidor clássico estão encontrando filas de jogadores literalmente esperando para conversar com NPCs para completar missões!

Como os jogadores copartilham o mesmo mundo, as mesmas missões e os mesmos respawns de criaturas, precisam competir uns com outros para conseguir o número necessário de mortes em um determinado tipo de inimigo, por exemplo. Junte isso ao fato de um número exorbitante de pessoas estarem fazendo as missões iniciais do jogo ao mesmo tempo e já temos um congestionamento claro aí.

O interessante é que a comunidade, mesmo que ache o esquema de filas bem chato, está assumindo uma postura bem bacana descartando a individualidade e egoísmo. Essas filas de jogadores surgiram de forma espontânea e todos estão esperando pacientemente para matar, por exemplo, um determinado boss do início do jogo.

As longas filas acabaram viralizando por todos os servidores de WoW Classic. Assim, parece não haver como escapar da espera. Entretanto, o tamanho dessas filas pode variar entre os servidores, assim como, com o tempo, estas vão eventualmente diminuir. Isso por conta da melhor distribuição dos jogadores por toda Azertorh em vários níveis diferentes. Aos jogadores, resta apenas esperar.

via Gamespot

Related posts

Reboot de Need for Speed sairá ainda em 2015 para PC, XOne e PS4

Eidy Tasaka

Counter-Strike: Global Offensive é lançado na china como free-to-play

Luciana Anselmo

Far Cry | Plataforma oferece jogos da série com descontos de até 60% neste final de semana

Rodrigo Estevam