Image default
Games Últimas Notícias

World of Warcraft | Expansão Battle for Azeroth chega em agosto

Alguns meses depois de seu anúncio oficial, a expansão “Battle for Azeroth” ganhou sua data de lançamento.

Segundo a Blizzard, o a sétima expansão de World of Warcraft chegará ao PC no dia 14 de agosto.

Conforme já tinha sido divulgado, todas as edições do DLC também trarão a possibilidade de criar um novo personagem já no nível 110.

O bom é que este boost de personagem poderá ser usado antes do lançamento de Battle for Azeroth por quem o adquirir na pré-venda.

Fora isso, é claro que a expansão terá suas próprias novidades, que você pode conferir logo abaixo!

Novidades de Battle for Azeroth

 

  • Explorar dois reinos fantásticos: Como campeão da Horda, visite o império de Zandalar para persuadir os trolls a emprestar seu poderio naval. Como defensor da Aliança, aventure-se no reino marítimo de Kul Tiraz, lar de Jaina Proudmore, e recrute seus habitantes para lutar pela sua causa.
  • Recrutar Raças Aliadas: Assuma uma nova forma em suas aventuras como várias novas Raças Aliadas, cada uma dela com habilidades raciais únicas. Caia nas graças dos Taurens Altamonteses, Elfos Caóticos, Anões Ferro Negro e outras para criar um novo personagem dessa raça e somar a força dela à sua facção.
  • Saquear as Ilhas do Grande Oceano: Saia em Expedições Insulares e conquiste uma miríade de inimigos, cenários e objetivos dinâmicos. Batalhe em grupos de três na corrida contra invasores — e jogadores inimigos — para coletar os recursos de cada ilha e abastecer o esforço de guerra.
  • Batalhar nos Fronts de Guerra: Lute nos campos de batalha cooperativos de 20 jogadores para controlar um ponto estratégico. Capture recursos para aumentar as forças da sua facção, lidere a investida enquanto suas tropas armam o cerco e enfrente o comandante inimigo em um novo modo inspirado nas clássicas batalhas de estratégia em tempo real de Warcraft.
  • Imbuir sua armadura em Poder Titânico: Vá atrás de azerita, um recursos valiosíssimo deixado pela Legião Ardente. Fortaleça com azerita o Coração de Azeroth, um colar lendário dado a você por Magni Barbabronze, personalizando sua armadura com novos poderes e especializações.
  • Progredir até o nível 120: Vá até os confins da Terra Podre atrás da corrupção do Deus do Sangue, desenterre os segredos de uma câmara titânica perdida, fuja da Terra Drusta dos Mortos e muito mais enquanto cumpre missões ao longo dos 10 níveis novos. Depois, continue se fortalecendo por meio das novas Missões Mundiais, raides, masmorras e outras novidades.

Related posts

Hands-on: Assassin’s Creed Unity traz a Revolução Francesa para os games

Kate Silva

Adiado, Batman: Arkham Knight tem nova data de lançamento anunciada

Kate Silva

Infecte seus amigos na campanha viral de Resident Evil HD e ganhe DLC da BSAA

Rodrigo Estevam