Image default
Últimas Notícias

Watch Dogs será o último jogo maduro da Ubisoft para o Wii U

Uma mudança de interesses em relação à jogos para o Wii U acontecerá, pelo menos na Ubisoft. A empresa continuará publicando jogos para a plataforma, mas recuará quanto aos jogos mais maduros. Em entrevista com a Game Informer, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, disse que Watch Dogs para Wii U será o último jogo maduro para o console.

Uma das razões para essa decisão é a baixa aquisição dos jogos da franquia Assassin’s Creed no Wii U. Tanto Assassin’s Creed 3 quanto Assassin’s Creed 4: Black Flag foram publicados para o console, mas nenhum deles parece ter tido tantas vendas quanto os jogos da série Just Dance.

Guillemot disse:

O que vemos é que o público tem mais interesse em Just Dance, em outros tipos de jogos. Então estamos tentando focar mais nos jogos que interessam à eles.

No começo do ano, o produtor sênior de Watch Dogs, Dominic Guay, confirmou que o jogo ainda viria para o Wii U. Ele mencionou que o jogo estava sendo desenvolvido sem uma data definitiva de lançamento, mas que poderia ser ainda em 2014. Guillemot confirmou que a versão ainda está a caminho, mas sugeriu que seria o último jogo maduro publicado para um console da Nintendo.

Guillemot também sugeriu que, por conta da velocidade de adoção do consumidor pelos consoles PS4 e Xbox One, a Ubisoft poderia impedir o desenvolvimento de jogos futuros para o PS3 e para o Xbox 360.

Para a Polygon, Guillemot declarou durante a E3 que a Ubisoft está focando em vários títulos ainda não anunciados para o Wii U, tendo escolhido adiar suas revelações para que mais consumidores adquirissem um Wii U.

Fonte: Polygon

Related posts

Hands-on: Mesmo com poucas novidades, Just Dance 2015 diverte na BGS 2014

Kate Silva

Freedom Planet tem doses cavalares de ação e diversão

Thomas Schulze

Nintendo divulga próximos lançamentos para Wii U; Star Fox confirmado para 2015

Rodrigo Estevam