Se tem um filme que tem conseguido com louvor fazer uma campanha de marketing divertida, inteligente e diferente, com certeza estamos falando do vindouro Deadpool. De cartaz com direito a emoticon de cocô, poster especial de dia dos namorados e até mesmo uma imagem promocional em homenagem ao dia das mães, o longa-metragem do mercenário desbocado da Marvel promete ser um dos grandes motivos para irmos todos aos cinemas em 2016.
Mas, agora, o pessoal do marketing parece ter ido longe demais com a campanha do filme. Como bem aponta a postagem no twitter liberada ontem, o que você vai ver nessa nova peça publicitária não poderá ser “desvisto”.
Veja também:
– First Play #08: Dando vários tiros com Deadpool
– Ei, psiu, você aí! Assista agora aos primeiros trailers de Deadpool
Se você tem coração forte e uma boa dose de senso de humor, clique aqui e veja qual foi a nova peripécia do marketing do filme.
E aí, clicou?
Ok, se você chegou até aqui sem clicar no link ali em cima provavelmente não clicaria mais. Entrando na onda do clickbait (a prática de usar títulos vagos com o intuito de chamar a atenção do leitor para algo que só é possível ver ou descobrir visitando um determinado link da internet), os publicitários responsáveis pelo filme do Deadpool mais uma vez mostraram que estão aqui para tirrar sarro da audiência e que de forma alguma isso é uma coisa ruim.

Se eu usasse chapéu, tiraria-o pra essa galera. Mas, como não uso, vou me limitar a bater palmas de pé pra criatividade do marketing desse filme. Fenomenal!
Deadpool chega aos cinemas brasileiros chutando bundas e fazendo piadas no dia 11 de fevereiro desse ano. E, enquanto o filme não chega, que tal assistir ao nosso gameplay do jogo do Deadpool?