Image default
CinemaÚltimas Notícias

Você não vai acreditar no que o marketing de Deadpool aprontou agora!

Se tem um filme que tem conseguido com louvor fazer uma campanha de marketing divertida, inteligente e diferente, com certeza estamos falando do vindouro Deadpool. De cartaz com direito a emoticon de cocô, poster especial de dia dos namorados e até mesmo uma imagem promocional em homenagem ao dia das mães, o longa-metragem do mercenário desbocado da Marvel promete ser um dos grandes motivos para irmos todos aos cinemas em 2016.

Mas, agora, o pessoal do marketing parece ter ido longe demais com a campanha do filme. Como bem aponta a postagem no twitter liberada ontem, o que você vai ver nessa nova peça publicitária não poderá ser “desvisto”.

Veja também:

First Play #08: Dando vários tiros com Deadpool
 Ei, psiu, você aí! Assista agora aos primeiros trailers de Deadpool

Se você tem coração forte e uma boa dose de senso de humor, clique aqui e veja qual foi a nova peripécia do marketing do filme.

E aí, clicou?

Não? Então clica, vai!

Ok, se você chegou até aqui sem clicar no link ali em cima provavelmente não clicaria mais. Entrando na onda do clickbait (a prática de usar títulos vagos com o intuito de chamar a atenção do leitor para algo que só é possível ver ou descobrir visitando um determinado link da internet), os publicitários responsáveis pelo filme do Deadpool mais uma vez mostraram que estão aqui para tirrar sarro da audiência e que de forma alguma isso é uma coisa ruim.

deadpool-clickbait-banner
“Você caiu no clickbait do Deadpool. O motivo disso vai te surpreender! (Motivo: sua ingenuidade é imensa).”

Se eu usasse chapéu, tiraria-o pra essa galera. Mas, como não uso, vou me limitar a bater palmas de pé pra criatividade do marketing desse filme. Fenomenal!

Deadpool chega aos cinemas brasileiros chutando bundas e fazendo piadas no dia 11 de fevereiro desse ano. E, enquanto o filme não chega, que tal assistir ao nosso gameplay do jogo do Deadpool?

Related posts

Veja edição de colecionador de Disney Infinity: Marvel Super Heroes

Eidy Tasaka

Shazam! | Superman não fará participação especial no filme

Rodrigo Estevam

Primeiro trailer da série Luke Cage, da Netflix, revela a origem do herói

Luiz Felipe Piorotti