Image default
Games Últimas Notícias

Novo vídeo detalha o gameplay de Assassin’s Creed Chronicles: India

Embora tudo indique que em 2016 não teremos um game da série principal de Assassin’s Creed, isso não quer dizer que os assassinos não serão representados esse ano. Além da adaptação cinematográfica, que chega aos cinemas em dezembro estrelada por Michael Fassbender (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, Prometheus), o carro-chefe da Ubisoft vai receber ainda o segundo jogo capítulo da trilogia Chronicles.

Exclusivamente em formato digital, Assassin’s Creed Chronicles: India tem como protagonista o assassino Arbaaz Mir. Estrela da história em quadrinhos Assassin’s Creed: Brahman, Arbaaz precisa recuperar um artefato das mãos de um templário que, de quebra, raptou sua amada companheira. A ação vai se desenrolar — como dá pra perceber pelo título do jogo — na Índia, especificamente em 1841, durante as tensões entre o Império Sikh e a Companhia Inglesa das Índias Orientais.

Assim como o game anterior da trilogia, Assassin’s Creed Chronicles: China, ACC India é um jogo de plataforma e ação com perspectiva 2.5 D e progressão lateral, e seu visual impressiona. Do efeito de sangue espirrando e fumaça se espalhando aos cenários bem produzidos, além é claro da bela movimentação dos personagens, o segundo game da trilogia Chronicles mostra que também grande potencial e merece ser jogado.

Assassin’s Creed Chronicles: India será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC, exclusivamente em formato digital, no dia 12 de janeiro desse ano.

Fonte: Gematsu

Related posts

Fortnite | Como completar todos os desafios da Semana 7 da Temporada 3

Rodrigo Estevam

Veja as primeiras imagens de The Last of Us Remastered, para PS4

Rodrigo Estevam

I Am Bread comemora Star Wars Day com atualização surpresa baseada na saga

Kate Silva