Image default
Vídeos

Versus Play #02 | Detonando no Street Fighter V

Uma das melhores formas de testar suas habilidades gamísticas é, sem dúvidas, travando duelos. Com isso em mente, trazemos mais um Versus Play, nossa série de vídeos na qual a jogatina prevalece e a rivalidade cresce! Com versões para PC e PlayStation 4, o jogo escolhido da vez é nada menos que o ótimo Street Fighter V: Arcade Edition!


Veja também:


É claro que, diferente dos duelos do passado, hoje não é necessário tirar a vida do adversário (ufa!). Então você pode, com a consciência limpa, convidar seus amigos, conhecidos ou familiares para colocar em prática tudo aquilo que você aprendeu nos tutoriais, no modo história e demais desafios que o jogo oferece.

Tudo isso sem precisar sair de casa, no conforto do seu lar, sentado no seu cantinho favorito do sofá, enquanto mastiga uns petiscos e dá boas risadas. Tem coisa melhor?

No vídeo de hoje, mesmo com os personagens adicionais de Street Fighter V: Arcade Edition não liberados ainda, o duelo rendeu muita porradaria! Vargolino e Vini deram o seu melhor, desferindo combos e mais combos, mas somente um pode vencer. Consegue adivinhar quem saiu vitorioso?

Street Fighter é um dos maiores clássicos dos jogos de lutas, e esse duelo na 5ª versão do game da Capcom fez lembrar aqueles tempos de fliperama em que os contras aconteciam a toda hora e em todo lugar! É uma questão de desafio com nostalgia juntas!

LOJA PLAYREPLAY

Este foi o segundo duelo da nossa série. Vargolino e Vini já haviam trocado socos e pontapés virtuais no vídeo anterior, na clássica série The King of Fighters!

E aí, curtiu o vídeo? Acha que consegue ganhar do Vargolino? Então entre nesse embate se inscrevendo no canal! Não perca os novos vídeos no YouTube toda semana e as lives no Twitch, que rolam diariamente!

Até a próxima!

Related posts

Fortnite Battle Royale | Onde encontrar os aros de basquete

Luciana Anselmo

Hello Neighbor terá versão física no Xbox One

Luciana Anselmo

Veja cinco novas imagens da versão remasterizada do remake de Resident Evil

Rodrigo Estevam