Image default
Últimas Notícias

Versão para PS4 de FIFA 15 não tem propaganda do Xbox

Eu não curto futebol, admito, mas não precisa ser nenhum conhecedor do esporte para saber que existem patrocinadores que cobrem diversos custos dos times ao redor do mundo — e que, em troca, estampam seus uniformes oficiais. Também é sabido que futebol também é uma mina de ouro nos video games, e que por isso todo ano os consoles recebem uma nova versão de FIFA e PES, e normalmente os melhores jogadores figuram na capa desses dois jogos utilizando as camisas de suas respectivas equipes.

Ok, de posse dessas informações, vem a pergunta: o que aconteceria se um time fosse patrocinado, digamos, pela marca Xbox, e um de seus jogadores fosse capa do novo FIFA? Pois é, isso aconteceu, e FIFA 15 vai sair não só para o Xbox One, mas também para o concorrente PlayStation 4.

E aí, como fica? A logomarca do Xbox estampa ou não capa do jogo para PS4? A resposta? Não.

 

É comum que jogos como FIFA tenham diversas capas diferentes, mas geralmente isso se aplica para lançamentos em diferentes territórios. Logo, não era difícil de se imaginar que a versão para PS4 não faria propaganda da concorrência — até porque isso seria, no mínimo, hilário, ainda mais depois de tirar uma onda com a cara do Xbox One na E3 do ano passado — então a solução foi usar outra imagem do jogador Clint Dempsey na versão para o console da Sony.

Related posts

Fallout Shelter comemora 100 milhões de jogadores com presentes

Luciana Anselmo

Confira o trailer de “A Escuridão Subterrânea”, primeira expansão de Destiny

Rodrigo Estevam

Desenvolvedora de Battlefield Hardline diz que jogo teve ataque DDoS no dia do lançamento

Kate Silva