Image default
Cinema Últimas Notícias

Confirmada a data para o trailer de Velozes e Furiosos 9

Já existe uma data oficial para o lançamento do trailer de Velozes e Furiosos 9, em janeiro, e ele fará parte de um show ao vivo em Miami. Desde seu início não tão fenomenal como um filme sobre corridas de carros de rua no início dos anos 2000, a marca Velozes e Furiosos evoluiu para uma série de ação extremamente popular sobre super-heróis que viajam pelo mundo, como Dominic “Dom” Toretto (Vin Diesel).

A série de filmes continuou a crescer ao longo deste ano, graças ao lançamento de seu primeiro spinoff de filmes e séries de desenhos animados (Fast & Furious: Spy Racers, que será distribuído pela Netflix), e lançará sua nona parte em 2020. Dirigido por Justin Lin (sua primeira vez dirigindo um filme Velozes e Furiosos desde 2013, com Velozes e Furiosos 6), velozes e Furiosos 9 colocará Dom e sua família contra uma ameaça ainda desconhecida, presumivelmente ligada ao seu antigo inimigo, o brilhante ciberterrorista Cipher.

Diesel confirmou recentemente que o trailer de Velozes e Furiosos 9 chegaria em janeiro e provocou um anúncio especial. Na conta oficial do Twitter de Velozes e Furiosos, foi confirmado que o trailer do filme será lançado em 31 de janeiro de 2020, como parte de um evento ao vivo em Miami com o veterano Ludacris, Wiz Khalifa, Charlie Puth, Ozuna e Cardi. B (que também estrelou no filme).

Uma tradição que se prolonga

Velozes e Furiosos é uma franquia de mídia americana centrada em uma série de filmes de ação que se preocupam principalmente com corridas de rua ilegais, assaltos e espiões. A franquia também inclui curtas-metragens, séries de televisão, shows ao vivo, videogames e atrações de parques temáticos. É distribuído pela Universal Pictures.

O Velozes e Furiosos foi lançado nos Estados Unidos em 3 de abril de 2009. O filme alcançou grande sucesso financeiro, estabelecendo recordes nas bilheterias de abertura. O sucesso do filme serviu de inspiração até mesmo para sites de jogo de roleta grátis, que usaram dinheiro e carros como temas para suas produções. O filme arrecadou mais de US$363 milhões de dólares no mundo todo, e foi o 17º filme com maior bilheteria de 2009.

Os planos é que a história de Dom seja finalizada com Velozes e Furiosos 10. (FONTE: RadioTimes)
Os planos é que a história de Dom seja finalizada com Velozes e Furiosos 10. (FONTE: RadioTimes)

O primeiro filme foi lançado em 2001, que iniciou a trilogia original de filmes focados em corridas e culminou no filme independente Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio (2006). A série passou por uma remodelagem suave com Velozes e Furiosos 4 (2009), que transferiu a série para assaltos e espionagem, e concluiu com Velozes e Furiosos 8 (2017). Mais dois filmes pretendem concluir a série e devem ser lançados em 2020 e 2021, respectivamente.

Apesar de seu sucesso comercial, Velozes e Furiosos recebeu críticas mistas, com alguns críticos destacando as performances de Diesel e Walker. A trilha sonora e a produção do filme foram elogiadas. Uma sequência, Velozes e Furiosos 5, foi lançada em abril de 2011 para o sucesso de bilheteria, superando o Velozes e Furiosos como o filme de maior bilheteria da franquia.

O que há por vir

Com nove filmes em vinte anos, questiona-se se a franquia Fast & Furious começará a mostrar sua idade com a nona produção. Este ano, Hobbs & Shaw ganhou uma recepção crítica respeitável, mas não alcançou bons resultados como as duas sequências anteriores de Velozes e Furiosos nas bilheterias, e levantou dúvidas sobre os planos da Universal para spinoffs adicionais dos filmes. O plano atual é encerrar a série principal após Velozes e Furiosos 10, de modo que a nona parte realmente precisa ser executada com desempenho suficiente para garantir que a história de Dom tenha sua conclusão planejada.

Related posts

Steam | Confira as principais promoções do Ano Novo Lunar

Luciana Anselmo

Pokémon Go | Guia com os novos monstrinhos e ovos de Sinnoh

Thomas Schulze

Fortnite Battle Royale | Onde se lançar usando Dutos de Ar

Rodrigo Estevam