Image default
Séries Últimas Notícias

Vândalo Americano | Netflix cancela sátira a documentários

A Netflix anunciou o cancelamento de Vândalo Americano (American Vandal, no original), a série Original que satiriza documentários sobre crimes cometidos nos Estados Unidos, como o também Original da Netflix Making a Muderer.

A série foi bem recebida quando lançada em 2017, quando acompanhou Peter Maldonado (Tyler Alvarez) e Sam Ecklund (Griffin Gluck), dois estudantes do ensino médio, tentando desvendar o mistério sobre quem pichou desenhos de pênis nos carros estacionados dentro da Hanover High School, em Oceanside, California. A dupla tenta provar a inocência de Dylan Maxwell (Jimmy Tatro), acusado do crime.

A segunda temporada de Vândalo Americano foi lançada recentemente, em setembro deste ano, e mostrou Peter e Sam viajando até Bellevue, Washington, para desvendar um crime cometido na escola católica St. Bernardine. Os rapazes tentam descobrir quem é a pessoa por trás de um perfil no Instagram que se diz responsável por um ataque ao colégio que fez com que todos os alunos tivessem diarreia simultaneamente.

Segundo o ComicBook, várias emissoras norte-americanas já estão em contato com a CBS TV, produtora da série, com interesse em continuar produzindo novas temporadas de Vândalo Americano.

Vândalo Americano foi criada por Dan Perrault e Tony Yacenda, tem duas temporadas e pode ser assistida na Netflix.

Related posts

Netflix adquire editora de quadrinhos Millarworld

Luciana Anselmo

The Witcher | Henry Cavill será Geralt de Rívia na séria da Netflix

Rodrigo Estevam

Doctor Who – Series 9: um Híbrido de bons e maus momentos

Gabriel Toschi