Image default
Games Últimas Notícias

Vampyr | Como curar pacientes e preparar medicamentos

Vampyr é o RPG de ação lançado pela Dontnod Entertainment em download e versões físicas para PC (steam), PlayStation 4 e Xbox One. No jogo, é essencial saber como preparar medicamentos e curar seus pacientes, então preparamos um tutorial completo com dicas para você caprichar na medicina de Vampyr.


Veja também:


Se você ignorar seu trabalho como médico, as doenças podem se espalhar pelos distritos, o que causa instabilidade aos locais. Então é preciso curar desde dores de cabeça até pneumonia para deixar tudo em ordem. Vale lembrar que todos os soros e medicamentos só podem ser feitos dentro de um esconderijo, como a sala do Dr. Reid no Hospital de Pembroke.

Antes de habilitar um novo tratamento, primeiro é preciso pesquisar os ingredientes associados ao remédio em questão. Felizmente, as primeiras três receitas para fadiga, anemia e sepse já estão destrancadas assim que você começa a jogar Vampyr. Para conseguir o segundo nível de receitas, fale com a enfermeira Crane no Hospital Pembroke, e então complete a missão do porão do necrotério para pegar os suprimentos. Depois da luta com o chefe, procure no canto de trás da sala pela fórmula. Analise a Fórmula Enigmática na mesa de trabalho para destrancar as receitas da cura para resfriado, bronquite e pneumonia.

Para conseguir as últimas três receitas, é preciso completar a missão paralela de Whitechapel, no capítulo 2. Fale com o Padre Tobias Whitaker perto das escadas da igreja, e ele o mandará visitar o cemitério de Stonebridge. Procure por um cadáver à direita e o reviste para encontrar o componente que você precisa analisar. Depois disso você poderá curar dor de cabeça, enxaqueca e neuralgia.

Agora que você já tem todas as receitas em mão, já pode curar a população: quando encontrar alguém doente, use seus Sentidos Vampíricos para destacar as pessoas à sua volta. Basta apertar o analógico esquerdo nos consoles, ou apertar V no teclado do computador. Então aproxime-se de alguém doente, converse, faça as perguntas para diagnosticá-lo, e então volte à mesa de trabalho para criar uma cura.

Dicas para usar medicamentos em Vampyr (Foto reprodução PrimaGames)
Dicas para usar medicamentos em Vampyr (Foto reprodução PrimaGames)

Lembre-se que é preciso ter os ingredientes necessários em seu inventário para poder fazer as receitas, como na foto acima. Depois de prepará-la, converse novamente com o seu paciente. Leva alguns dias para que ele se cure totalmente, então vá dormir no esconderijo para passar o tempo. Fique sempre de olho na saúde da população e a sua vida ficará muito mais fácil no jogo!

Guia adaptado da PrimaGames

Related posts

Fortnite | Como completar todos os desafios da Semana 7 da Temporada 3

Rodrigo Estevam

Hoje é dia de PlayReplay Twitch: Grand Theft Auto 5 (PS4)

Tayna Tavares

Stardew Valley | Modo multiplayer deve chegar até o meio do ano

Luciana Anselmo