Ultimate NES Remix, a próxima aposta da série de compilações de jogos do NES, será lançado para o 3DS em 5 de dezembro, tanto na eShop quanto em mídia física, por 30 dólares.
Dois títulos de NES Remix foram lançados para o Wii U, desafiando jogadores a completar minigames em títulos clássicos como Super Mario Bros. 2 e Dr. Mario. Os minigames também incluem mistura de franquias, onde um personagem de uma franquia aparece no mundo de outra. Ultimate NES Remix seguirá essa fórmula, e incluirá desafios de 16 títulos 8-bit.
O jogo também terá rankings online, permitindo que os jogadores comparem suas melhores pontuações com aqueles de sua região. Haverá um modo Championship, que está disponível no Wii U para aqueles que adquiriram NES Remix e sua sequência.
NES Remix e NES Remix 2 se juntarão em um bundle para o Wii U, que será lançado também em 5 de dezembro, por 30 dólares. Após o lançamento, ambos os títulos estarão disponíveis para download por 15 dólares cada.
Fonte: Polygon