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Ubisoft fala sobre as dificuldades que enfrentou na produção de Assassin’s Creed Unity

A Ubisoft foi questionada por vários analistas sobre o perturbado lançamento de Assassin’s Creed Unity. A empresa falou positivamente sobre o que aprendeu com os problemas que o título teve, e o que eles significam para o próximo.

Com o final do ano fiscal se aproximando, o CEO da empresa, Yves Guillemot, falou sobre o assunto:

Assassin’s Creed Unity teve os gráficos mais bonitos que já criamos. No próximo ano fiscal, lançaremos outro jogo de Assassin’s Creed baseado na mesma engine e tecnologia. Estamos confiantes que a experiência que tivemos e as lições que aprendemos com o jogo, assim como o feedback do consumidor, nos ajudarão a melhorar o próximo jogo.

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A Ubisoft foi perguntada sobre o déficit de vendas em potencial por conta dos problemas que aconteceram na marca.

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Guillemot explicou:

É muito importante entender que existe uma nova transição de consoles. Tentamos criar engines que tiram a máxima vantagem da capacidade dos consoles. No caso de Unity, tivemos que refazer a engine em 100%. Quando se faz isso, precisa ser recalibrado. Com o jogo, várias coisas não saíram perfeitas no lançamento, e vai ajudar a marca a brilhar no futuro.

Fonte: Game Informer

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