Image default
Últimas Notícias

Ubisoft quer a ajuda dos fãs para criar Assassin’s Creed Syndicate

Depois do fiasco do lançamento de Assassin’s Creed Unity, com a chegada do game às prateleiras das lojas recheado de bugs — que, sejamos justos, não demorou a receber patchs de correção —, parece que a Ubisoft não quer repetir o erro com Assassin’s Creed Syndicate.

A produtora vai disponibilizar, nos Estados Unidos, o evento Playtest Road Show, onde jogadores poderão testar alguns trechos do jogo e passar um feednack. Dessa forma, a Ubi vai poder levar a opinião de seus clientes para entregar um game melhor lapidado e uma experiência de jogo (em teoria) mais atrativa. A ideia é agir antes de o jogo sair, e não apenas reagir após o lançamento.

assassins-creed-syndicate

O Playtest Road Show vai rolar em Los Angeles, na Califórnia, próximo à E3. Interessados em participar do evento devem enviar um email para playtestroadshow@ubisoft.com informando nome, idade e experiência com a série Assassin’s Creed em uma mensagem de 100 palavras ou menos. As vagas serão limitadas e exclusivas para maiores de 17 anos, e a Ubisoft não vai fornecer transporte para os participantes do Playtest.

A Ubi ainda pretende realizar o Playtest Road Show em outros Estados. Quem sabe a estratégia não acaba funcionando e Syndicate chega às lojas para redimir a produtora?

Assassin’s Creed Syndicate será lançado para PlayStation 4 e Xbox One no dia 23 de outubro desse ano, enquanto a versão para PC deve chegar somente no final do ano.

Related posts

Horror Play #07: Primeiras impressões em Outlast

Guilherme Soares

No Man’s Sky | Update do multiplayer e versão para Xbox One chegam em julho

Luciana Anselmo

Soul Calibur VI | Geralt de Rivia, de The Witcher, se junta à pancadaria

Rodrigo Estevam