Image default
Últimas Notícias

Ubisoft quer a ajuda dos fãs para criar Assassin’s Creed Syndicate

Depois do fiasco do lançamento de Assassin’s Creed Unity, com a chegada do game às prateleiras das lojas recheado de bugs — que, sejamos justos, não demorou a receber patchs de correção —, parece que a Ubisoft não quer repetir o erro com Assassin’s Creed Syndicate.

A produtora vai disponibilizar, nos Estados Unidos, o evento Playtest Road Show, onde jogadores poderão testar alguns trechos do jogo e passar um feednack. Dessa forma, a Ubi vai poder levar a opinião de seus clientes para entregar um game melhor lapidado e uma experiência de jogo (em teoria) mais atrativa. A ideia é agir antes de o jogo sair, e não apenas reagir após o lançamento.

assassins-creed-syndicate

O Playtest Road Show vai rolar em Los Angeles, na Califórnia, próximo à E3. Interessados em participar do evento devem enviar um email para playtestroadshow@ubisoft.com informando nome, idade e experiência com a série Assassin’s Creed em uma mensagem de 100 palavras ou menos. As vagas serão limitadas e exclusivas para maiores de 17 anos, e a Ubisoft não vai fornecer transporte para os participantes do Playtest.

A Ubi ainda pretende realizar o Playtest Road Show em outros Estados. Quem sabe a estratégia não acaba funcionando e Syndicate chega às lojas para redimir a produtora?

Assassin’s Creed Syndicate será lançado para PlayStation 4 e Xbox One no dia 23 de outubro desse ano, enquanto a versão para PC deve chegar somente no final do ano.

Related posts

Yakuza Online tem trailer de gameplay divulgado

Luciana Anselmo

Primeira atualização da versão para PC de Grand Theft Auto V corrige problemas no login

Kate Silva

Fortnite | Como completar todos os desafios da Semana 10 da Temporada 3

Rodrigo Estevam