Image default
Games Hands-on

Testamos Tyrant’s Arena, o MOBA 3×3 mobile da Kroy Games

Um novo jogo de batalhas em arena online (ou MOBA, da sigla em inglês) está chegando para iOS e Android pelas mãos da Kroy Games com o lançamento de Tyrant’s Arena.

Disponível para pré-registro em ambas as plataformas, Tyrant’s Arena conta com uma gama de heróis de diferentes classes, cada um com diferentes conjuntos de habilidades, que podem ser usados em batalhas de jogadores contra jogadores (PVP) 3×3 com duração de até cinco minutos.

Na build que testamos, pudemos jogar o modo Mata-Mata 13, no qual dois times de três jogadores se enfrentam em uma arena com o objetivo de derrotar os adversários para coletar pontos. Neste modo, cada vez que um jogador elimina um oponente com pontos seu time recebe um ponto. Ao alcançar um total de 12 pontos, a próxima eliminação garante a vitória.

Tyrant's Arena

Como jogar Tyrant’s Arena

Para eliminar seus inimigos, os jogadores têm à sua disposição vários heróis de diferentes classes, como ninjas, magos, arqueiros e bardos, dentre outros, cada um com habilidades, vantagens e desvantagens. O ninja, por exemplo, se move mais rápido que a maioria das demais classes e é capaz de usar usar suas lâminas para causar dano físico a inimigos próximos. Já o mago, apesar de se mover um pouco mais lentamente, causa dano elemental com ataques que, se combinados, são extremamente poderosos.

LOJA PLAYREPLAY

Todos os heróis podem usar habilidades especiais desbloqueáveis conforme o jogador vai passando de nível. Essas habilidades podem aumentar sua velocidade de movimento, causar dano a adversários ou curar seus aliados, por exemplo. Além disso, você pode usar itens que capazes de transportar seu personagem para perto de aliados e até mesmo curar sua a vida.

Tyrant's Arena

Dependendo da performance nas partidas, jogadores podem alcançar classificações que rendem medalhas e podem desbloquear recompensas no jogo. É possível alcançar medalhas de bronze, prata, ouro, platina e diamante ao longo das temporadas, que têm duração de 14 dias.

Os controles simples são ideais para dispositivos móveis, o que torna a experiência bastante intuitiva e permite a jogadores de todos os níveis de habilidade, dos mais novatos aos mais experientes, curtirem partidas competitivas e divertidas a qualquer hora e em qualquer lugar. Certifique-se de ter uma boa conexão com a internet para ter uma experiência de jogo ainda melhor.

Se você está em busca de um novo jogo PVP com suporte ao nosso idioma para curtir no celular, faça seu pré-registro para Tyrant’s Arena na Google Play Store ou na App Store.

Related posts

The Promised Neverland estreia de forma empolgante

Thomas Schulze

Jump Force | Bandai Namco anuncia edição de colecionador e passe de temporada

Rodrigo Estevam

Pokémon Go | Guia completo para você pegar um Ditto

Thomas Schulze