Image default
Últimas Notícias

Trasmissão japonesa do novo Fatal Frame pode ter revelado o título americano

Durante o final de semana rolou uma transmissão oficial do novo Fatal Frame lá no Japão, e tudo indica que a descrição do vídeo trouxe o título do jogo localizado para o mercado norte-americano.

Na Terra do Sol Nascente a série de terror da Tecmo é conhecida como Zero, e o mais recente game da franquia recebeu o título Zero: Nuregarasu no Miko. Acontece que a descrição do stream trazia um nome diferente pro jogo…

No texto que acompanhava o vídeo, o game foi tratado como Fatal Frame 5: Oracle of the Sodden Raven, e a série só é conhecida como Fatal Frame nos Estados Unidos. Na Europa, por exemplo, ela é chamada de Project Zero.

Fatal-Frame-5-PlayReplay-001

Será que a descrição do vídeo da transmissão acabou entregando que o jogo será realmente localizado para os EUA? Até o momento não houve confirmação alguma por parte da Nintendo, mas levando em conta o hype que o jogo criou é difícil imaginar que a Big N vá deixar essa passar. Cruzemos os dedos para que Fatal Frame 5 chegue ao mercado norte-americano (e, consequentemente, ao nosso)!

Fonte: Rely on Horror

Related posts

Miniaturas amiibo de Rosalina, Wario e Donkey Kong para Mario Party 10 podem ser lançadas

Kate Silva

Segundo Miyamoto, Mario Maker poderá se tornar uma série regular

Kate Silva

BGS 2018 | Charles Martinet virá ao Brasil para a feira

Thomas Schulze