Image default
Séries Últimas Notícias

Primeiro trailer da série Luke Cage, da Netflix, revela a origem do herói

A Netflix divulgou hoje o primeiro trailer da sua próxima série em parceria com a Marvel. Luke Cage vai levar os espectadores ao bairro de Harlem, em Nova York, onde um novo grupo de criminosos vem atuando e há apenas um super-herói que pode ficar em seu caminho.

O elenco de Luke Cage conta com Mike Colter (Luke Cage), Simone Missick (Misty Knight), Alfre Woodard (Mariah Dillard), Mahershala Ali (Cornell Stokes) e Theo Rossi (Shades).

O trailer também inclui uma homenagem à tiara original de Luke Cage, uma referência a um elemento marcante no visual do personagem em suas aventuras publicadas nos anos 70.

https://www.youtube.com/watch?v=ytkjQvSk2VA

A série será liberada na Netflix 30 de setembro e contará com 13 episódios.

Luke Cage é um personagem de histórias em quadrinhos da Marvel Comics. Nascido nas ruas do Harlem, ex-membro de gangue, foi preso por um crime que não cometeu. Voluntário em uma experiência científica, foi vítima de sabotagem de um carcereiro. Acabou ganhando superforça e pele invulnerável. Fora da cadeia, passou a trabalhar  como guarda-costas, e participou de aventuras ao lado de vários outros heróis, principalmente Demolidor e Punho de Ferro.  Foi um dos primeiros heróis afro-americanos a estrelar uma revista em quadrinhos e seu visual clássico foi  inspirado nos filmes blaxploitation dos anos 70.

Related posts

Netflix libera teaser do quarto ano de Narcos

Thomas Schulze

Veja edição de colecionador de Disney Infinity: Marvel Super Heroes

Eidy Tasaka

Os anos 80 estão de volta na segunda temporada de Stranger Things

Flavio Ferreira