Image default
Free to Play Games Últimos Destaques

There Is No Game: mas você devia jogá-lo mesmo assim

“Ei, olá. Eu sei que devia ter um texto aqui. Uma recomendação de um jogo grátis, pelo que parece? Mas não tem nada aqui. É, pode ir embora. Tem muitos outros textos legais aqui do lado, ou aqui embaixo. Você não precisa ficar aqui. …Você ainda está aqui? Não tem texto, não tem jogo! Tanta coisa pra fazer na internet e você ainda continua me lendo? Não adianta você continuar lendo. Sério. Por favor…”

Isso pode ter parecido bem estranho, mas é nessa ideia que se pauta There Is No Game — um jogo point and click (ou “apontar e clicar”) cuja ideia toda é não ter um jogo. Você tem um narrador que dá voz à entidade do “jogo” em si e a sua missão é tentar descobrir o que tem por trás dessa coisa toda.

Esse é aquele tipo de jogo que a descoberta talvez seja uma das coisas mais legais do jogo. Todo novo elemento na tela é uma nova oportunidade de encontrar uma relação improvável e continuar uma história que, se em um primeiro momento, parece não existir, começa a ficar cada vez mais interessante. Infelizmente, é bom saber um pouco de inglês para entender todos os desafios e a própria trama.

There Is No Game
There Is No Game

A parte ruim disso é não poder falar muito sobre o jogo em si para não estragar as surpresas, mas There Is No Game é uma experiência curta e que vai tirar alguns sorrisos do rosto. Bom, é bastante coisa para um lugar que não tem jogo nenhum…


There Is No Game foi criado pelo francês KaMiZoTo e está disponível gratuitamente para jogar no navegador no site Newgrounds ou em dispositivos Android, no Google Play.

LOJA PLAYREPLAY

Quer conhecer outros jogos gratuitos e inovadores para jogar e aproveitar muito? Dê uma olhada na nossa coluna Free to Play!

Related posts

Pokémon Quest | Jogo já está disponível de graça nos smartphones

Luciana Anselmo

PlayerUnknown’s Battlegrounds | Versão mobile já teve mais de 100 milhões de downloads

Rodrigo Estevam

Fortnite Battle Royale | Como conseguir o emote Boogie Down

Rodrigo Estevam