A série The Wicher, baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, entrou em pré-produção. A Showrunner Lauren S. Hissrich divulgou por meio de seu twitter a abertura da sala de roteiristas da série, que será lançada pela Netflix.
Dentre os roteiristas estão Jenny Klein (Jessica Jones), Sneha Koorse (Constantine, Demolidor), Declan de Barra (Funky Fables) e Clare Higgins (The Worst Witch).
Confira:
I can't imagine a better day.
The #Witcher writers' room opened today, and it was full of ideas and banter and cupcakes and creativity and darkness and champagne and this hilarious picture that's better than any of the posed group selfies I attempted.
It's happening. ♥️ pic.twitter.com/jUn9MPwf9L
— Lauren S. Hissrich (@LHissrich) May 8, 2018
“Não dá pra imaginar um dia melhor que esse. A sala de roteiristas de The Witcher abriu hoje e estava abarrotada de ideias, discussões, cupcakes, criatividade, tom obscuro, champagne e essa foto hilária que é melhor das tentativas forçadas de selfie em grupo que eu já fiz. Está acontecendo!“, disse Lauren.
Vale lembrar que a série vai se focar nos livros, e não no jogo The Witcher 3, que fez um gigantesco sucesso de vendas por todo o planeta e ajudou a franquia a se tornar ainda mais conhecida.
Ainda assim, você pode ter certeza de que encontrará muitos rostos conhecidos, e que o próprio Geralt de Rivia é uma presença certa no seriado, mesmo que seu ator ainda não tenha sido anunciado.
The Witcher ainda não tem uma data de estreia marcada oficialmente.