Image default
Séries Últimas Notícias

The Witcher | Henry Cavill será Geralt de Rívia na séria da Netflix

A Netflix anunciou agora há pouco que Henry Cavill, o Superman do Worlds of DC (ou DCEU, como preferir), vai estrelar a série The Witcher como Geralt de Rívia.

The Witcher ganhou os holofotes em 2015 com o lançamento do RPG de ação The Witcher 3, que chegou ao mercado com versões para PS4, Xbox One e PC. Você pode saber um pouco mais sobre The Witcher aqui no PlayReplay.

Há poucos dias o próprio ator havia levantado a hipótese, dizendo que adoraria interpretar o papel e que finalizou mais uma vez The Witcher 3, o último jogo da trilogia produzida pela CD Projekt RED.

“The Witcher 3. Acabei de jogar tudo de novo. Amo esse jogo. É realmente um jogo muito bom,” disse Cavill em entrevista ao IGN. Quando perguntado se tinha interesse em interpretar Geralt, o protagonista da série, o ator respondeu que “com certeza. Seria um papel incrível.”

Enquanto Cavill como Geralt era para os fãs apenas mais uma entre tantas possibilidades, o artista Bosslogic aproveitou a deixa para imaginar como ficaria o ator paramentado como o bruxo. A imagem você confere logo abaixo.

Além do Superman, Cavill também é conhecido por seus papéis em The Tudors, O Agente da U.N.C.L.E. e, mais recentemente, por ser o antagonista do personagem de Tom Cruise em Missão: Impossível – Efeito Fallout.

Criada por Andrzej Sapkowski, a série The Witcher segue as aventuras do bruxo Geralt de Rívia, um mutante que ganha a vida caçando monstros em troca de dinheiro. Durante suas andanças, Geralt cruza o caminho das feiticeiras Yennefer de Vengenberg e Triss Merigold, além da jovem Ciri.

A série The Witcher, da Netflix, segue em produção e ainda não tem data de lançamento confirmada.

Related posts

My Hero One’s Justice | Jogo da Bandai Namco chega em outubro

Rodrigo Estevam

Fortnite Battle Royale | Veja a localização dos buracos de golfe e como concluir o desafio

Rodrigo Estevam

E3 2018 | Assista agora à conferência da Square Enix

Rodrigo Estevam