Image default
Séries Últimas Notícias

The Witcher | Veja Henry Cavill como Geralt de Rívia

A Netflix e Henry Cavill acabam de liberar um vídeo curtinho que mostra um dos testes de figurino e maquiagem do ator como Geralt de Rívia, o protagonista de The Witcher.

No vídeo, é possível ver que a série da Netflix deve mesmo estar tentando se afastar um pouco do visual consagrado em The Witcher 3, jogo que elevou a série de livros criada por Andrzej Sapkoswki a um nível de sucesso mundial, e que hoje é tido por muitos quase como o “visual definitivo” de Geralt. 

Veja logo abaixo o teste divulgado por Henry Cavill e pela Netflix:

 

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

#Geralt #TheWitcher #Netflix @Netflix

Uma publicação compartilhada por Henry Cavill (@henrycavill) em

Realmente o visual está bastante diferente do visto em The Witcher 3. A paramentação de Henry Cavill como Geralt está mais próxima da vista no primeiro jogo da série pelas mãos da polonesa CD Projekt Red e do filme The Hexer, lançado em novembro de 2001.

Vale ressaltar que este possivelmente não será o visual final de Geralt na série da Netflix. A produção da série ainda está em andamento, então pode ser que a Netflix tenha liberado o vídeo para coletar feedback da comunidade e fazer os ajustes necessários.

Ou não. Vai que só liberaram o vídeo do teste do visual final mesmo.

Saberemos a resposta num futuro próximo, seja com a liberação de novas imagens oficiais, fotos de bastidores ou, no pior dos casos, daqui a alguns meses, quando a série chegar ao catálogo da Netflix.

Related posts

PlayStation 5 finalmente tem visual revelado

Sávio Cross

Fortnite | Como completar todos os desafios da Semana 6 da Temporada 2

Rodrigo Estevam

Assinatura da Xbox Live Gold não será necesssária para usar o EA Access

Rodrigo Estevam