A Netflix e Henry Cavill acabam de liberar um vídeo curtinho que mostra um dos testes de figurino e maquiagem do ator como Geralt de Rívia, o protagonista de The Witcher.
No vídeo, é possível ver que a série da Netflix deve mesmo estar tentando se afastar um pouco do visual consagrado em The Witcher 3, jogo que elevou a série de livros criada por Andrzej Sapkoswki a um nível de sucesso mundial, e que hoje é tido por muitos quase como o “visual definitivo” de Geralt.
Veja logo abaixo o teste divulgado por Henry Cavill e pela Netflix:
Realmente o visual está bastante diferente do visto em The Witcher 3. A paramentação de Henry Cavill como Geralt está mais próxima da vista no primeiro jogo da série pelas mãos da polonesa CD Projekt Red e do filme The Hexer, lançado em novembro de 2001.
Vale ressaltar que este possivelmente não será o visual final de Geralt na série da Netflix. A produção da série ainda está em andamento, então pode ser que a Netflix tenha liberado o vídeo para coletar feedback da comunidade e fazer os ajustes necessários.
Ou não. Vai que só liberaram o vídeo do teste do visual final mesmo.
Saberemos a resposta num futuro próximo, seja com a liberação de novas imagens oficiais, fotos de bastidores ou, no pior dos casos, daqui a alguns meses, quando a série chegar ao catálogo da Netflix.