fbpx
Image default
Games Séries Últimas Notícias

The Witcher | Mod de The Witcher 3 deixa Geralt com rosto de Henry Cavill

A série da Netflix baseada na série de livros de The Witcher está cada vez mais perto, mas isso ainda não diminuiu as opiniões divisoras de águas acerca da escolha do ator Henry Cavill (o Superman de Liga da Justiça) para o papel de Geralt de Rívia. Porém, pensando em aproximar mais o ator do personagem, alguns fãs do game da CD Projekt Red  criaram um mod que coloca Henry Cavill na versão de PC de The Witcher 3: Wild Hunt.

O responsável pelo mod é o usuário Adnan, que criou o mod, segundo ele, para ser “uma base para diferentes visões de Henry Cavill no futuro”. O mod funciona de acordo com o sistema de física do próprio jogo. Assim, além do penteado de Geralt continuar crescendo como no jogo base, é possível mudar seu corte de cabelo e barba.

Além disso, o mod também permite que o status de toxicidade de Geralt seja utilizado e, combinado com alguns outros modificadores que o acompanham no pacote, é possível também alterar os olhos de Geralt, deixando-os negros e bem assustadores. O mod serve para ver como pode ser possível se acostumar com a ideia do rosto que antes foi o Superman agora sendo o bruxo de Rívia.

Vale lembrar que este mod está disponível somente para a versão de PC de The Witcher 3: Wild Hunt, não abarcando as versões de PlayStation 4 ou Xbox One. Além disso, a série da Netflix que está prometida para o final de 2019 ainda não possui muitas informações além de um trailer divulgado há alguns meses. E aí? O que acharam do novo visual extraoficial de Geralt?

via Eurogamer

Related posts

The Elder Scrolls V: Skyrim | Versão VR chega ao Steam em abril

Luciana Anselmo

Resident Evil 2 | Capcom revela trailer do aguardado remake

Rodrigo Estevam

Fortnite Battle Royale | Os melhores lugares para aterrissar

Luciana Anselmo

Deixe um comentário