The Witcher | Veja atrizes que serão Ciri e Yennefer na série da Netflix

Parece que a Netflix já escolheu as atrizes que interpretarão Ciri e Yennefer na vindoura série estrelada por Henry Cavill (Liga da Justiça, Batman vs Superman: A Origem da Justiça). Pelo menos é o que afirma o site The Hollywood Reporter.

Segundo a publicação, as atrizes Freya Allan (Guerra dos Mundos) e Anya Chalotra (Wanderlust) serão Ciri e Yennefer, a filha adotiva e o interesse romântico de Geralt de Rivia, respectivamente.

Ciri é uma jovem princesa de Cintra, um dos reinos do mundo criado pelo autor Andrzej Sapkowski, que precisa fugir para salvar sua vida e acaba sendo adotada por Geralt.

Já Yennefer é uma poderosa feiticeira que cruza o caminho do Bruxo e acaba se tornando uma figura recorrente em sua vida, vindo a ser seu principal interesse amoroso (além de uma figura materna para a jovem Ciri).

Anya Chalotra e Freya Allan serão Yennefer e Ciri na série The Witcher da Netflix (Crédito: Visiteiffel)

Ainda há poucas informações sobre a série de The Witcher, da Netflix. Sabemos que o script da primeira temporada já está pronto e que Henry Cavill foi contratado para o papel principal, e agora soubemos das duas novas contratações.

Posts relacionados

The Witcher nasceu como uma série de contos publicados em uma revista polonesa de ficção fantástica, sendo publicada posteriormente como uma coleção de contos em dois livros, que deram origem a uma trama mais elaborada, também publicada em formato de livro. A série deu origem a diversos produtos em outras mídias, como histórias em quadrinhos e até mesmo uma série de TV/filme lançado na década de 1990 na polônia.

 A criação de Sapkoswki, porém, tornou-se mundialmente popular graças aos games da série The Witcher, da também polonesa CD Projekt Red. O jogo mais recente da série principal, The Witcher 3, fez enorme sucesso no mundo dos games e ganhou diversos prêmios, sendo aclamado como um dos melhores jogos dos últimos tempos.

A série The Witcher da Netflix deve adaptar a trama dos livros, mas aproveitando algumas características dos populares jogos da CD Projekt Red.

The Witcher ainda não tem data confirmada para chegar ao catálogo da Netflix.

Rodrigo Estevam

Gosta de cachorros, pizza e pipoca. Já foi fanboy da Nintendo e da Sony, mas hoje joga qualquer coisa. Já colaborou em sites e revistas como GameBlast, Nintendo World, Herói e Portal Pop, mas hoje se dedica exclusivamente ao PlayReplay.

Posts recentes

Fortnite | Encontre todas as Moedas de XP da Temporada 5

A Temporada 5 de Fortnite, da Epic Games, causou uma porção de mudanças na ilha…

2 semanas atrás

Fortnite | Como completar todos os desafios da Temporada 5

O Agente Jonesy e a Ordem Imaginária estão fazendo de tudo para manter o Ponto…

1 mês atrás

Cyberpunk 2077 é removido da PlayStation Store e Sony libera reembolso em massa

Depois de seu lançamento conturbado, na noite de ontem Cyberpunk 2077 foi removido completamente da…

1 mês atrás

O Espião Interior, novo MTL de Fortnite, é suspeitamente parecido com Among Us

Em seu novo modo por tempo limitado, Fortnite parece estar imitando o formato de Among…

1 mês atrás

CD Projekt Red se desculpa por falhas em Cyberpunk 2077 e promete ajuda para jogadores que procuram reembolso

Não é segredo para ninguém que Cyberpunk 2077, o novo aguardado jogo do estúdio CD…

1 mês atrás

Veja agora os ganhadores do Brazil Game Awards 2020

Depois do TGA, agora chegou a vez do Brazil Game Awards (BGA) revelar sua lista…

1 mês atrás