The Sims 4 | Expansão Rumo à Fama já está disponível

A Electronic Arts e a Maxis anunciaram hoje o lançamento mundial do pacote de expansão The Sims 4 Rumo à Fama, disponível para PC e Mac.

Com The Sims 4 Rumo à Fama, os jogadores podem fazer com que seus Sims vivam uma vida de fama, tornando-se grandes celebridades e seguindo uma carreira de atores ou atrizes, ou tornando-se reconhecidos mundialmente como chefs ou músicos.

Além disso, os jogadores também podem vestir seus Sims com ícones da moda e participar de festas VIP, vivendo a melhor vida Sim em gloriosas e extravagantes mansões no novo mundo de Del Sol Valley.

Nesta expansão, os Sims dos jogadores seguir carreira de atuação com um papel único em uma série para TV ou comercial, bem como se tornar o protagonista em um filme de sucesso.

Posts relacionados

Com a adição das novas habilidades, os Sims podem conseguir a fama de outra maneira como um influenciadores transmitindo um novo vídeo, por exemplo, ou ainda ganhando fama internacionalmente em outra carreira. Crescer como uma celebridade rende aos jogadores pontos de fama que desbloqueiam novos benefícios para criar a sua imagem pública com o novo Sistema de Reputação.

“The Sims 4 Rumo à Fama dá aos jogadores a oportunidade de experimentar os altos e baixos de tudo o que se encontra no meio, quando se trata da imprevisível e selvagem vida de fama,” disse Grant Rodiek, Senior Producer. “Com ao nova carreira de atuação, os Sims podem seguir desempenhando o seu papel de destaque no mundo do Show Business ou caminhar pelos holofotes em qualquer carreira que escolher – as possibilidades são infinitas! Nossa equipe trabalhou duro para trazer a expansão mais requisitada pelos jogadores, e mal podemos esperar para que eles nos contem histórias empolgantes do caminho de seus Sims ao estrelato em Del Sol Valley.”

The Sims 4 Rumo à Fama já está disponível para PC e Mac.

Rodrigo Estevam

Gosta de cachorros, pizza e pipoca. Já foi fanboy da Nintendo e da Sony, mas hoje joga qualquer coisa. Já colaborou em sites e revistas como GameBlast, Nintendo World, Herói e Portal Pop, mas hoje se dedica exclusivamente ao PlayReplay.

Compartilhar
Publicado por
Rodrigo Estevam

Posts recentes

Jogos gratuitos da PS Plus em dezembro de 2020

A Sony anunciou hoje a lista de jogos que serão disponibilizados gratuitamente para assinantes da…

5 dias atrás

Crash Bandicoot 4 : It’s About Time é a continuação que todo fã merecia!

Os anos 90 foram repletos de jogos de plataforma de qualidade. A Nintendo tinha Super…

6 dias atrás

Novo Chromecast pode virar seu console de jogos retrô favorito

Atualmente é muito difícil encontrar um produto eletrônico sem recursos “smart”: A conexão com a…

2 semanas atrás

Cassinos online apostam em novidades tecnológicas para atrair público

Sabemos que a paixão pelos jogos não é algo recente, e que desde os tempos…

3 semanas atrás

PlayStation 5 ganha novos preços após a redução do IPI

A Sony anunciou hoje os novos preços do PlayStation 5 em suas duas versões e…

4 semanas atrás

Com IPI mais baixo, Xbox Series X|S têm preços oficialmente reduzidos

Após redução do IPI ser anunciada pelo governo e publicada no Diário Oficial, Microsoft anuncia…

1 mês atrás