Image default
Anime Últimos Destaques

The Promised Neverland estreia de forma empolgante

2019 começou com tudo para quem gosta de animes e é assinante da Crunchyroll. Afinal, entre as dezenas de novidades de janeiro tivemos nada menos que The Promised Neverland, uma das estreias mais aguardadas do ano, especialmente para quem está ligado no mercado de mangás, onde a série já faz um sucesso danado há tempos.


Veja também:


Publicado por aqui pela Editora Panini desde 2018, Yakusoku no Neverland (約束のネバーランド) é uma história de mistério e suspense escrita por Kaiu Shirai, com desenhos de Posuka Demizu. Originalmente lançada em 2016 no Japão, a narrativa integra a tradicionalíssima coletânea da Weekly Shonen Jump, e desde então figura entre as obras mais populares por lá.

Assista sem spoilers!

Pelo que pudemos ver na estreia da primeira temporada, o estúdio CloverWorks fez um trabalho muito de adaptação e trouxe para a telinha as mesmas reviravoltas, personagens interessantes e ambiente instigante presentes nas páginas dos quadrinhos. Até mais do que isso, já que, em muitos sentidos, a adaptação parece ser capaz de superar a obra original!

Com algumas alterações pontuais e espertas, o primeiro capítulo conseguiu ser mais assustador do que qualquer momento do mangá. A excelente direção e animação adicionaram um peso extra maravilhoso aos momentos mais perturbadores de Promised Neverland (e não, a gente não vai contar aqui o que acontece, porque é o tipo de coisa maravilhosa que você precisa ver com seus próprios olhos) e isso foi uma grata surpresa!

Outra ótima novidade foi a opening, certamente forte candidata a uma das aberturas mais legais do ano, já que conta com trilha sonora da banda UVERworld, aquela mesma da maravilhosa I KEEP MY IDEALS SOREZORE, a Odd Future do terceiro ano de My Hero Academia. Sonzeira da melhor qualidade, e eu já estou ouvindo a opening Touch Off em loop.

Se você está em busca de uma grande história de mistério, suspense e um bocado de terror psicológico, com personagens bem desenvolvidos e dinâmicas instigantes, vale muito a pena dar uma chance para The Promised Neverland e descobrir os motivos que o tornaram um dos maiores fenômenos dos últimos tempos! Só lembre de resistir à tentação e evitar spoilers a todo custo: a descoberta e criar teorias são as partes mais legais da jornada!

Related posts

Turma da Mônica | Horácio: Mãe é a uma das mais tocantes e sensíveis novels MSP

Thomas Schulze

16 Lançamentos para o Nintendo Switch em Abril

Guilherme Soares

Sword Art Online | Saiba como usar duas armas em SAO: Fatal Bullet

Rodrigo Estevam