Image default
Últimas Notícias

The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D terá mudanças em relação ao original

Este mês, a Nintendo anunciou o lançamento do remake de The Legend of Zelda: Majora’s Mask, que foi lançado originalmente para Nintendo 64 em 2000. Em entrevista à Famitsu, Eiji Aonuma declarou que foi necessário jogar novamente a versão original para refrescar a memória e ver as mudanças que faria.

Quando perguntado sobre as mudanças que faria no jogo, Aonuma disse que ele gostaria de altear algumas coisas que não foram explicadas no jogo, fazendo com que as coisas fossem repetidas várias vezes para haver melhor entendimento.

Não fizemos o jogo mais fácil. Não há dicas em locais específicos quando não se sabe o que fazer, mas há outros mecanismos no sistema que poderão ser notados. Não posso falar muito sobre isso, mas as batalhas com chefões mudaram. Será algo parecido com “como eu derroto isso mesmo?” caso você tenha jogado a versão original.

zelda-majora-mask-playreplay

The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D foi usado como base para o desenvolvimento, e como nele, o giroscópio do 3DS será usado para algumas coisas. As funções touch screen de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds também serão reutilizadas.

Para finalizar, a Famitsu perguntou se haverá outras mudanças ou diferenças entre as versões original e remasterizada.

Você poderá pescar! Mas dá para se perguntar se você terá tempo livre para isso em Majora’s Mask. Adicionamos varas de pescar. Pode ter algo monstruoso nas águas, então tome cuidado.

zelda-majoras-mask-playreplay

The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D tem lançamento previsto para 2015.

Fonte: Siliconera

Related posts

Confira as notas que Zelda: Majora’s Mask 3D vem recebendo

Gustavo Santin

Mapa mostra localização de Pokémon em Pokémon OR/AS

Kate Silva

Pokemon Crystal será lançado no 3DS em janeiro

Luciana Anselmo