Image default
Cinema Últimas Notícias

The Flash terá diretor de Um Deslize Perigoso

A Warner já tem um novo nome para dirigir The Flash nos cinemas. O filme, estrelado por Ezra Miller, terá Rick Famuyiwa na direção. A informação é do Deadline.

A publicação afirma que a Warner acredita que Famuyiwa teria a “química” certa para tocar o filme do velocista escarlate, dizendo que o diretor tem uma visão capaz de atrair um público mais jovem — público esse que é “bastante compatível” com o script do filme. “Essa visão foi executada e resultou em ótimas críticas em Um Deslize Perigoso (Dope), o filme de 2015 sobre um jovem geek tentando sobreviver à dureza de um bairro de Los Angeles,” disse o site.

Veja também:

– The Flash é tão divertido quanto ler uma boa HQ
– Prepare-se: CW está planejando crossover de The Flash, Arrow, Supergirl e Legends of Tomorrow

Boatos sobre Rick Famuyiwa estar no páreo para dirigir algum filme da DC Comics/Warner surgiram há alguns dias, quando o diretor começou a seguir Geoff Johns, um dos novos responsáveis pelo universo de heróis da DC, e diversos atores desses filmes, como Ben Affleck, Ray Fisher e Jason Momoa.

The Flash, o filme sobre o velocista da DC Comics, chega aos cinemas em março de 2018 — mas o personagem já estreou em uma rápida participação em Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Related posts

Tem Homem-Aranha no novo trailer de Capitão América: Guerra Civil!

Rodrigo Estevam

Top 5½ Séries sobre viagem no tempo

Gabriel Toschi

Veja o trailer estendido do último episódio da temporada de DC’s Legends of Tomorrow

Rodrigo Estevam