Categorias: GamesGuias

The Crew 2 | Como encontrar as partes para aprimorar seus veículos

The Crew 2 é o novo jogo de corrida desenvolvido pela Ivory Tower e lançado pela Ubisoft para PC, PlayStation 4 e Xbox One. A sequência conseguiu aprimorar quase todos os elementos do jogo original, e fica ainda mais legal quando você tem os carros mais poderosos do jogo em sua coleção! Pensando nisso, preparamos um guia para você aprender onde e como obter os aprimoramentos de veículos em The Crew 2!


Veja também:


Para vencer as corridas não basta ser o melhor piloto, pois também é necessário ter os melhores veículos, além de tuná-los para conseguir o maior desempenho possível. A única forma de conseguir as partes necessárias para os aprimoramentos é participar de eventos e rodar por todo o mundo do jogo, ou seja, é preciso jogar bastante para conseguir naturalmente os recursos.

Para obter as partes, procure pelas caixas marcadas como LIVE. Aproxime-se delas para que as caixas se abram e soltem os novos itens, e então passe por cima delas para que o material seja enviado até sua garagem. Certifique-se de colher o máximo possível de partes, pois são apenas esses itens que servem para os upgrades!

Depois de terminar uma corrida de evento, um bando de caixas LIVE aparecem automaticamente, então é só se dedicar a cumprir o máximo possível de eventos. Conforme você habilitar novas corridas mais difíceis, mais e melhores recompensas serão disponibilizadas também.

Posts relacionados
Para melhorar os carros, pegue as caixas LIVE em The Crew 2 (Reprodução / Prima Games)

Além disso, também há várias caixas escondidas pelo hub principal, então fique atento ao seu radar. Ele vai apitar sempre que uma caixa estiver por perto, e um marcador indicará sua posição exata. Então é apenas um exercício de paciência conseguir as partes desejadas.

Vale lembrar que cada corrida e evento completado rende ainda um prêmio em Bucks, a moeda corrente de The Crew 2, e que aumentar o nível de dificuldade aumenta junto o prêmio em dinheiro. O segredo, então, é só subir a dificuldade quando sentir que seu carro está sobrando, e usar os recursos para conseguir carros ainda melhores para os próximos eventos!

Guia adaptado da PrimaGames



Thomas Schulze

Formado na arte de reclamar, odeia a internet. Ainda assim, sua hipocrisia sem limites o permite administrar a página no Facebook, plataforma de divulgação do seu primeiro livro. Você também pode seguí-lo em @thomshoes no Twitter, mas provavelmente é uma má ideia...

Compartilhar
Publicado por
Thomas Schulze

Posts recentes

Jogos gratuitos da PS Plus em dezembro de 2020

A Sony anunciou hoje a lista de jogos que serão disponibilizados gratuitamente para assinantes da…

6 dias atrás

Crash Bandicoot 4 : It’s About Time é a continuação que todo fã merecia!

Os anos 90 foram repletos de jogos de plataforma de qualidade. A Nintendo tinha Super…

7 dias atrás

Novo Chromecast pode virar seu console de jogos retrô favorito

Atualmente é muito difícil encontrar um produto eletrônico sem recursos “smart”: A conexão com a…

2 semanas atrás

Cassinos online apostam em novidades tecnológicas para atrair público

Sabemos que a paixão pelos jogos não é algo recente, e que desde os tempos…

3 semanas atrás

PlayStation 5 ganha novos preços após a redução do IPI

A Sony anunciou hoje os novos preços do PlayStation 5 em suas duas versões e…

4 semanas atrás

Com IPI mais baixo, Xbox Series X|S têm preços oficialmente reduzidos

Após redução do IPI ser anunciada pelo governo e publicada no Diário Oficial, Microsoft anuncia…

1 mês atrás