Categorias: CríticasGames

Testamos Wolfhunter, a nova DLC de Elder Scrolls Online

Como esperado pelos fieis fãs de Elder Scrolls Online, mais um DLC foi liberado recentemente no PC, Xbox One e PlayStation 4. O pacote Wolfhunter trouxe mais conteúdo para aqueles gostam do lore envolvendo os lobisomens da franquia e Hircine, seu respectivo príncipe Daedric.


Veja também:


Assim como os DLCs menores que são lançados ao longo do ano, Wolfhunter traz duas dungeons inspiradas no tema de lobisomens: March of Sacrifice e Moon Hunter Keep. Esse acaba sendo o maior destaque, mas também há novas roupas, casas, itens especiais, conquistas e dois sets de armaduras e armas.

Atualmente, o pacote de conteúdo pode ser aproveitado pelos assinantes ESO+ (que dá acesso a todo os DLCs para membros ativos) ou por quem quiser comprá-lo definitivamente por 1500 Crowns (moeda do jogo que pode ser adquirida com dinheiro real).

Como a maioria dos pacotes lançados até agora, Wolfhunter pode ser bem divertido tanto para os jogadores antigos como os novatos, afinal, as dungeons do game são uma de suas partes mais interessantes. Este também é um dos tipos de conteúdo mais requisitados pelos fãs, já que as dungeons contam com monstros inéditos, mecânicas complexas e exigem estratégias em equipe.

Só que isso não é tudo. Qualquer fã de Elder Scrolls Online sabe que os desenvolvedores sempre colocam histórias bem detalhadas e missões dentro dessas dungeons. No caso, isso é opcional e pode ser ignorado, mas adiciona uma camada bem mais interessante e dá propósito ao que você faz lá.

Posts relacionados

A ambientação dos dois também é bem distinta, felizmente. Enquanto March of Sacrifice tem visual lindo, parecendo uma grande floresta aberta e cheia de animais em forma de espirito, Moon Hunters Keep é mais tradicional e te coloca no interior de um castelo.

Como as dezenas de outras dungeons no game, é possível jogar no modo normal ou veterano (com direito a um modo difícil especial para os chefes finais). Vale lembrar que os dois locais novos permitem no máximo 4 jogadores ao mesmo tempo.

O conteúdo em si não é tão diferente do que vimos anteriormente a maioria das criaturas e chefes dependem de mecânicas específicas para serem derrotadas. Isso torna cada dungeon mais desafiante nas primeiras vezes e pode ser bem divertido de descobrir quais são essas mecânicas com um grupo de amigos ou pessoas da sua guilda, por exemplo.

O melhor é que junto com o DLC, veio uma atualização gratuita com outras novidades para todos os jogadores. O update adiciona o Istirus Outpost no game, um novo mapa no modo Battlegrounds, e algumas mudanças na linha de habilidades dos lobisomem. No geral, é um pacote bem interessante para quem já fez boa parte das dungeons normais do game e procura por algo diferente para se fazer em grupo.

Luciana Anselmo

Seus irmãos a viciaram em video games antes que ela aprendesse a falar, e agora ela passa os dias escrevendo sobre isso para sites misteriosos.

Posts recentes

Novo Chromecast pode virar seu console de jogos retrô favorito

Atualmente é muito difícil encontrar um produto eletrônico sem recursos “smart”: A conexão com a…

1 semana atrás

Cassinos online apostam em novidades tecnológicas para atrair público

Sabemos que a paixão pelos jogos não é algo recente, e que desde os tempos…

2 semanas atrás

PlayStation 5 ganha novos preços após a redução do IPI

A Sony anunciou hoje os novos preços do PlayStation 5 em suas duas versões e…

3 semanas atrás

Com IPI mais baixo, Xbox Series X|S têm preços oficialmente reduzidos

Após redução do IPI ser anunciada pelo governo e publicada no Diário Oficial, Microsoft anuncia…

4 semanas atrás

Fortnite | Encontre todas as Moedas de XP da Temporada 4

Saiba onde encontrar todas as Moedas de XP de todas as semanas da Temporada 4…

4 semanas atrás

Jogos gratuitos da PS Plus em novembro de 2020

Veja quais são os jogos que serão liberados para assinantes da PS Plus em novembro…

4 semanas atrás