Image default
CríticasGames

Testamos Wolfhunter, a nova DLC de Elder Scrolls Online

Como esperado pelos fieis fãs de Elder Scrolls Online, mais um DLC foi liberado recentemente no PC, Xbox One e PlayStation 4. O pacote Wolfhunter trouxe mais conteúdo para aqueles gostam do lore envolvendo os lobisomens da franquia e Hircine, seu respectivo príncipe Daedric.


Veja também:


Assim como os DLCs menores que são lançados ao longo do ano, Wolfhunter traz duas dungeons inspiradas no tema de lobisomens: March of Sacrifice e Moon Hunter Keep. Esse acaba sendo o maior destaque, mas também há novas roupas, casas, itens especiais, conquistas e dois sets de armaduras e armas.

Atualmente, o pacote de conteúdo pode ser aproveitado pelos assinantes ESO+ (que dá acesso a todo os DLCs para membros ativos) ou por quem quiser comprá-lo definitivamente por 1500 Crowns (moeda do jogo que pode ser adquirida com dinheiro real).

Como a maioria dos pacotes lançados até agora, Wolfhunter pode ser bem divertido tanto para os jogadores antigos como os novatos, afinal, as dungeons do game são uma de suas partes mais interessantes. Este também é um dos tipos de conteúdo mais requisitados pelos fãs, já que as dungeons contam com monstros inéditos, mecânicas complexas e exigem estratégias em equipe.

Só que isso não é tudo. Qualquer fã de Elder Scrolls Online sabe que os desenvolvedores sempre colocam histórias bem detalhadas e missões dentro dessas dungeons. No caso, isso é opcional e pode ser ignorado, mas adiciona uma camada bem mais interessante e dá propósito ao que você faz lá.

elder scrolls online

A ambientação dos dois também é bem distinta, felizmente. Enquanto March of Sacrifice tem visual lindo, parecendo uma grande floresta aberta e cheia de animais em forma de espirito, Moon Hunters Keep é mais tradicional e te coloca no interior de um castelo.

Como as dezenas de outras dungeons no game, é possível jogar no modo normal ou veterano (com direito a um modo difícil especial para os chefes finais). Vale lembrar que os dois locais novos permitem no máximo 4 jogadores ao mesmo tempo.

eso wolfhunter

O conteúdo em si não é tão diferente do que vimos anteriormente a maioria das criaturas e chefes dependem de mecânicas específicas para serem derrotadas. Isso torna cada dungeon mais desafiante nas primeiras vezes e pode ser bem divertido de descobrir quais são essas mecânicas com um grupo de amigos ou pessoas da sua guilda, por exemplo.

O melhor é que junto com o DLC, veio uma atualização gratuita com outras novidades para todos os jogadores. O update adiciona o Istirus Outpost no game, um novo mapa no modo Battlegrounds, e algumas mudanças na linha de habilidades dos lobisomem. No geral, é um pacote bem interessante para quem já fez boa parte das dungeons normais do game e procura por algo diferente para se fazer em grupo.

Related posts

Fortnite | Jogo é confirmado para o Switch oficialmente

Luciana Anselmo

Pokémon Sword and Shield | Formas Gigantamax da 1ª geração divulgadas

Gilson Peres

Destiny: assista ao trailer de lançamento da expansão “A Escuridão Subterrânea”

Rodrigo Estevam