Image default
Cinema e TV Séries Últimas Notícias

Saiu o novo visual das Tartarugas Ninjas…

Como alguém que seguiu os desenhos, filmes e jogos das Tartarugas Ninjas com bastante paixão e assiduidade durante a infância e adolescência, é sempre um pouco complicado quando surge uma nova versão de Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatello.


Veja também:


Mas a vida sempre segue e, de tempos em tempos, é hora dos personagens serem reapresentados para uma nova geração de fãs. Hoje, por exemplo, foram revelados os visuais do novo desenho da Nickelodeon, o Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles. E… bom, ele é no mínimo bastante polêmico.

Aqui, as crias de Kevin Eastman e Peter Laird passam por sua maior reinvenção desde que saíram das páginas dos quadrinhos para estrelar seu primeiro desenho animado, quando ganharam suas cores características, onipresentes em todas as versões lançadas desde então.

Rise of the teenage mutant ninja turtles
Rise of the teenage mutant ninja turtles

Desta vez, cada tartaruga foi reimaginada como vinda de uma espécie diferente, todas as suas armas foram alteradas, e até as personalidades mudaram também, enquanto April passou até por uma mudança de etnia! Parece demais para absorver de uma vez só? Bom, talvez seja mesmo.

Enquanto a música original ensinava que “Leonardo é o líder”, o novo desenho joga essa ideia no lixo e promove Raph ao papel principal. Hmm…

Serão 26 episódios ao todo, estreando ainda este ano, e eu, pelo menos, odiei escrever todas as linhas de texto acima, como odiei preparar a capa lidando com essas imagens tenebrosas. Mas diga aí nos comentários se você está comigo ou se, na real, curtiu as novas Tartarugas.

Related posts

Doug | Funko lançará série de bonecos do desenho

Thomas Schulze

Tartarugas Ninjas | Shredder in Hell é a nova saga em quadrinhos

Thomas Schulze

Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles | Saiu o primeiro teaser do desenho

Thomas Schulze