Image default
Games Últimas Notícias

Tales of Arise | Jogo sai da janela de lançamento de 2020

A Bandai Namco anunciou que está adiando o lançamento de Tales of Arise, o mais recente título da série Tales of.

A atual situação global, impactada fortemente pela pandemia de COVID-19, somada “à natureza ambiciosa do projeto” fizeram com que a Bandai Namco tomasse a decisão de adiar o jogo.

Abaixo você confere o pronunciamento feito pela Bandai Namco:

Para todos que pacientemente aguardam por “Tales of Arise”

Conforme vocês já devem ter visto em notícias ou em nossas redes sociais, nós tomamos a decisão de adiar o período de lançamento previsto para “Tales of Arise”, o mais novo título na série “Tales of”.

O objetivo de “Tales of Arise” é oferecer uma experiência de jogo ao mesmo tempo familiar e inovadora para os fãs da série, e ao mesmo tempo elevar o padrão técnico para apresentar um alto nível de qualidade gráfica que impressionará tanto jogadores de longa data quanto os que nunca vivenciaram um jogo “Tales of”. O desenvolvimento deste título tem seguido firme e forte em 2020, mesmo com os desafios enfrentados – e superados – ao longo do caminho.

A COVID-19 afetou alguns aspectos deste processo, mas fizemos o melhor para nos adaptar à situação com segurança, e implementamos ferramentas e recursos de desenvolvimento remoto para nosso time.

No entanto, para alcançar este patamar de qualidade e oferecer aos jogadores a magnífica experiência que temos em mente para este jogo, precisamos de mais tempo e, portanto, tomamos a decisão de adiar o período de lançamento originalmente previsto para “Tales of Arise”.

Uma atualização com a nova janela de lançamento será providenciada quando tivermos mais detalhes para compartilhar.

Nesse meio tempo, a determinação de nosso time de desenvolvimento não se enfraqueceu. É sempre mais escuro antes do amanhecer, conforme a ilustração abaixo reforça. E esperamos que vocês possam se juntar à nós nesta jornada para trazer uma nova aventura de “Tales of” para a luz.

Fiquem à vontade para baixar esta imagem e usar de plano de fundo no PC ou em programas de reuniões online, como um lembrete do que está por vir.

Obrigado por sua paciência e apoio ao “Tales of Arise” e à série “Tales of”.

Abraços,

Yusuke Tomizawa, produtor de “Tales of Arise”


 

Ainda sem nova data de lançamento confirmada, Tales of Arise será lançado nas Américas para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam).

Related posts

Call of Duty: WW2 precisará de 80 GB no PS4

Luciana Anselmo

BioShock Infinite Complete Edition é confirmado; lançamento será neste ano

Kate Silva

Beta de Star Wars: Battlefront 2 já está aberto ao público

Luciana Anselmo