Image default
Games Últimas Notícias

Switch | Acessório transforma o console da Nintendo em um mini arcade

Sabe aquele seu amigo que sempre perde pra você nos jogos de luta pelos fliperamas da vida? Agora você vai poder dar uma surra nele simulando a experiência dos arcades com o Switch!


Veja também:


Graças ao acessório Face-to-face Arcade Stand desenvolvido pela empresa japonesa Columbus Circle, é possível usar dois consoles da Nintendo em modo multiplayer “transformando” os dois Switchs em um mini arcade.

O acessório requer a utilização de dois consoles, somando duas telas e quatro controles Joy-Con. Cada jogador deve inserir seu Switch em um dos lados do estande, como você pode conferir nas imagens, de forma que o acessório se transformará em um fliperama em miniatura.

Segundo o pessoal da Anime News Network, o estande tem os devidos espaços para ventilação, visando impedir o superaquecimento dos consoles acoplados.

O Face-to-Face Arcade Stand custa 8964 ienes, algo em torno de 272 reais, vem nas cores vermelho e preto ou somente preto, e deve começar a ser enviado aos clientes da Columbus Circle a partir de maio.

A vibe do produto lembra a ideia do Nintendo Labo, o novo produto anunciado pela Nintendo que visa usar papelão para criar diferentes experiências com o Switch. Com o Labo é possível “transformar” seu Switch em diferentes produtos, como pianos e varas de pescar.

Related posts

Golf Story é a delicinha de RPG que queríamos no Nintendo Switch

Luciana Anselmo

Cave Story+ receberá modo cooperativo local no Switch

Luciana Anselmo

Nem mesmo Sakurai está conseguindo encontrar amiibo à venda

Kate Silva