Superman | Warner Bros. fala sobre possível saída de Henry Cavill

Após a possível saída de Henry Cavill do papel de Superman no universo estendido da DC nos cinemas, a Warner Bros. liberou um anúncio oficial sobre o assunto.

Dany Garcia, a agente do ator, comentou mais cedo que “a capa ainda está no armário [de Henry Cavill],” pedindo aos fãs para serem pacientes pois a WB logo deveria se pronunciar.

“Sejam pacíficos, a capa ainda está no armário dele. A Warner Bros. foi e continua sendo nossa parceira enquanto evolui o Universo DC. Aguardem um pronunciamento da WB hoje mais tarde.”

Algumas horas após a reportagem do The Hollywood Reporter informar que fontes afirmam que Henry Cavill perdeu o papel após uma negociação frustrada para uma participação especial em Shazam!, a WB comentou sobre o tema.

Posts relacionados

“Nenhuma decisão foi tomada sobre nenhum futuro filme do Superman, sempre tivemos muito respeito e ótimo relacionamento com Henry Cavill, e isso se mantém inalterado,” disse a WB, segundo o ComicBook.

Aparentemente, realmente não veremos uma continuação de O Homem de Aço (Man of Steel) tão cedo. Mas, pelo visto, nada impede que Henry Cavill volte a interpretar o personagem em outros filmes, como uma possível continuação de Liga da Justiça ou até mesmo em participações especiais em outros filmes — mas não em Shazam!, esse já era.

Levando em conta o tuíte da agente do ator e a afirmação da WB que categoricamente falou somente em filmes solo do Superman, ainda há uma pontinha de esperança de que Henry Cavill continue usando o colant azul e capa vermelha por algum tempo.

Você acha que Henry Cavill deveria continuar como Superman nos cinemas? Ou acredita que já está na hora de rolar um recast e contratarem outro ator para viver o homem de aço nas telonas?

Rodrigo Estevam

Gosta de cachorros, pizza e pipoca. Já foi fanboy da Nintendo e da Sony, mas hoje joga qualquer coisa. Já colaborou em sites e revistas como GameBlast, Nintendo World, Herói e Portal Pop, mas hoje se dedica exclusivamente ao PlayReplay.

Compartilhar
Publicado por
Rodrigo Estevam

Posts recentes

Jogos gratuitos da PS Plus em dezembro de 2020

A Sony anunciou hoje a lista de jogos que serão disponibilizados gratuitamente para assinantes da…

5 dias atrás

Crash Bandicoot 4 : It’s About Time é a continuação que todo fã merecia!

Os anos 90 foram repletos de jogos de plataforma de qualidade. A Nintendo tinha Super…

6 dias atrás

Novo Chromecast pode virar seu console de jogos retrô favorito

Atualmente é muito difícil encontrar um produto eletrônico sem recursos “smart”: A conexão com a…

2 semanas atrás

Cassinos online apostam em novidades tecnológicas para atrair público

Sabemos que a paixão pelos jogos não é algo recente, e que desde os tempos…

3 semanas atrás

PlayStation 5 ganha novos preços após a redução do IPI

A Sony anunciou hoje os novos preços do PlayStation 5 em suas duas versões e…

4 semanas atrás

Com IPI mais baixo, Xbox Series X|S têm preços oficialmente reduzidos

Após redução do IPI ser anunciada pelo governo e publicada no Diário Oficial, Microsoft anuncia…

1 mês atrás