Image default
Cinema Últimas Notícias

Superman | Warner Bros. fala sobre possível saída de Henry Cavill

Após a possível saída de Henry Cavill do papel de Superman no universo estendido da DC nos cinemas, a Warner Bros. liberou um anúncio oficial sobre o assunto.

Dany Garcia, a agente do ator, comentou mais cedo que “a capa ainda está no armário [de Henry Cavill],” pedindo aos fãs para serem pacientes pois a WB logo deveria se pronunciar.

“Sejam pacíficos, a capa ainda está no armário dele. A Warner Bros. foi e continua sendo nossa parceira enquanto evolui o Universo DC. Aguardem um pronunciamento da WB hoje mais tarde.”

Algumas horas após a reportagem do The Hollywood Reporter informar que fontes afirmam que Henry Cavill perdeu o papel após uma negociação frustrada para uma participação especial em Shazam!, a WB comentou sobre o tema.

“Nenhuma decisão foi tomada sobre nenhum futuro filme do Superman, sempre tivemos muito respeito e ótimo relacionamento com Henry Cavill, e isso se mantém inalterado,” disse a WB, segundo o ComicBook.

Aparentemente, realmente não veremos uma continuação de O Homem de Aço (Man of Steel) tão cedo. Mas, pelo visto, nada impede que Henry Cavill volte a interpretar o personagem em outros filmes, como uma possível continuação de Liga da Justiça ou até mesmo em participações especiais em outros filmes — mas não em Shazam!, esse já era.

Levando em conta o tuíte da agente do ator e a afirmação da WB que categoricamente falou somente em filmes solo do Superman, ainda há uma pontinha de esperança de que Henry Cavill continue usando o colant azul e capa vermelha por algum tempo.

Você acha que Henry Cavill deveria continuar como Superman nos cinemas? Ou acredita que já está na hora de rolar um recast e contratarem outro ator para viver o homem de aço nas telonas?

Related posts

Batman Ninja | Animação chega em maio para download e streaming nas plataformas digitais

Rodrigo Estevam

Marvel’s Avengers | Jogo será revelado na E3 2019

Rodrigo Estevam

Fortnite Battle Royale | Saiba como completar o desafio das Cabeças de Pedra

Rodrigo Estevam