Superman | Site diz que Henry Cavill não é mais o personagem nos cinemas

Henry Cavill não será mais o Superman nos cinemas. O ator teria deixado o papel que vem interpretando desde 2013, quando estrelou o reboot do personagem em O Homem de Aço (Man of Steel). A informação é do The Hollywood Reporter.

Segundo informações do site, Cavill teria perdido o papel quando negociações entre a Warner Bros. e os agentes de Cavill para o ator fazer uma participação especial em Shazam! não se concretizaram. Dessa forma, ainda segundo o THR, como a WB tem planos de lançar um filme da Supergirl, isso indicaria que as chances de Cavill voltar a interpretar o personagem nos cinemas estão diminuindo cada vez mais.

Fontes disseram ao site que a WB vinha tentando, sem sucesso, contratar o ator para uma aparição em Shazam!. As fontes do THR disseram ainda que “o Superman é como o James Bond, depois de um tempo você precisa procurar por atores novos,” dizendo ainda que o mesmo deve acontecer com Ben Affleck e o Batman. O ator pode ser mesmo substituído no vindouro filme do homem morcego do diretor Matt Reeves.

Henry Cavill teria aceitado o papel de Geralt de Rívia na série The Witcher, na Netflix, por ter aberto espaço em sua agenda após ter deixado de ser o Superman. Desde 2013, a versão de Cavill do homem de aço vinha sendo bastante criticada por se afastar do considerado “Superman tradicional.” Uma fonte teria dito ao THR que a WB “reconhece que algumas partes dos filmes anteriores não funcionaram,” fazendo alusão ao controverso Superman de Cavill.

Posts relacionados

Com isso, somado à entrada de Walter Hamada como novo líder dos projetos da DC nos cinemas, pode ser que vejamos um reboot do antigo DCEU e atual Mundos da DC. Uma fonte sugere ao The Hollywood Reporter que a WB estaria aos poucos resetando o universo compartilhado da DC nos cinemas.

A provável saída de Cavill e Affleck aparentemente não impactou nos demais personagens vistos em Liga da Justiça. Gal Gadot está atualmente gravando WW84, o novo filme da Mulher Maravilha. Jason Momoa vai estrelar Aquaman, o filme solo do personagem, que chega aos cinemas em dezembro deste ano. Ezra Miller ainda deve viver o Flash em um vindouro filme solo, já que o projeto ainda não foi oficialmente cancelado. Também ainda há chances de um filme do Ciborgue sair do papel com Ray Fisher retornando como o personagem.

A Warner Bros. e Henry Cavill não se pronunciaram até o momento.

Rodrigo Estevam

Gosta de cachorros, pizza e pipoca. Já foi fanboy da Nintendo e da Sony, mas hoje joga qualquer coisa. Já colaborou em sites e revistas como GameBlast, Nintendo World, Herói e Portal Pop, mas hoje se dedica exclusivamente ao PlayReplay.

Compartilhar
Publicado por
Rodrigo Estevam

Posts recentes

Jogos gratuitos da PS Plus em dezembro de 2020

A Sony anunciou hoje a lista de jogos que serão disponibilizados gratuitamente para assinantes da…

3 dias atrás

Crash Bandicoot 4 : It’s About Time é a continuação que todo fã merecia!

Os anos 90 foram repletos de jogos de plataforma de qualidade. A Nintendo tinha Super…

4 dias atrás

Novo Chromecast pode virar seu console de jogos retrô favorito

Atualmente é muito difícil encontrar um produto eletrônico sem recursos “smart”: A conexão com a…

2 semanas atrás

Cassinos online apostam em novidades tecnológicas para atrair público

Sabemos que a paixão pelos jogos não é algo recente, e que desde os tempos…

2 semanas atrás

PlayStation 5 ganha novos preços após a redução do IPI

A Sony anunciou hoje os novos preços do PlayStation 5 em suas duas versões e…

4 semanas atrás

Com IPI mais baixo, Xbox Series X|S têm preços oficialmente reduzidos

Após redução do IPI ser anunciada pelo governo e publicada no Diário Oficial, Microsoft anuncia…

1 mês atrás