Image default
Séries Últimas Notícias

Supergirl | Saiba quando a série volta a ser exibida nos EUA

Supergirl entrou em hiato. Com o lançamento de Raio Negro (disponibilizado por aqui em episódios semanais pela Netflix), a nova série de TV da DC Comics, a emissora The CW precisou mudar um pouco sua programação para acomodar todos os super-heróis nas telinhas. Como os fãs bem sabem, a nova temporada de DC’s Legends of Tomorrow estreou na noite de ontem, e com isso a série da super-moça ficará algum tempo sem receber novos episódios.


Veja também:


O que muita gente não sabe é quando a série da Moça de Aço retorna à programação da emissora, já que Supergirl e Legends ocuparão, pelo menos nesta temporada, o mesmo horário de exibição no canal.

Até o momento já foram ao ar 13 episódios da série estrelada por Kara Zor-El/Supergirl (Melissa Benoist), então é de se esperar que Legends possa exibir uma quantidade semelhante de episódios antes de também entrar em hiato, certo?

Pois saiba que Kara Zor-El, a loirinha kryptoniana superpoderosa, retorna ao canal no dia 16 de abril deste ano com seu 14º episódio. Isso mesmo, o hiato vai durar pouco mais de dois meses.

https://www.youtube.com/watch?v=36eYK5_TSVA

Enquanto Supergirl não volta, há muito o que pensar sobre tudo apresentado nesta terceira temporada até agora. Além da ameaça da vilã Reign (Odette Annable) e as Worldkillers — duas das quais ainda não fazemos ideia de quem sejam —, a Moça de Aço ainda precisa lidar com seu relacionamento mal resolvido com Mon-El (Chris Wood) e os segredos da Legião dos Super-Heróis.

Além disso, Lena Luthor (Katie McGrath) parece vir trilhando um caminho cada vez mais sombrio. Antes aversa ao modus operandi da família Luthor, conhecida por suas artimanhas e maquinações visando sempre o lucro e bem-estar próprios, Lena vem se mostrando uma boa amiga e aliada de Kara e seu alter-ego heroico.

Nos últimos episódios, porém, a atual CEO da Cat Co. se mostrou capaz de chantagear e ameaçar a vida de seus adversários… Será que Lena seguirá os passos de Lillian (Brenda Strong) e Lex, sua mãe adotiva e seu meio-irmão? Veremos um novo embate entre os Luthor e a família El? As respostas só veremos quando Supergirl voltar à TV, em abril.

No Brasil, a série Supergirl é exibida pelo canal pago Warner Channel. Você também pode assistir às temporadas anteriores por streaming na Netflix.

Related posts

Dead Cells te deixa morrendo de vontade de jogar de novo

Thomas Schulze

Fortnite | Campeonato da Samsung terá skin Galaxy como recompensa

Rodrigo Estevam

Shazam! | Superman não fará participação especial no filme

Rodrigo Estevam