Image default
Séries Últimas Notícias

Supergirl | Saiba quando a série volta a ser exibida nos EUA

Supergirl entrou em hiato. Com o lançamento de Raio Negro (disponibilizado por aqui em episódios semanais pela Netflix), a nova série de TV da DC Comics, a emissora The CW precisou mudar um pouco sua programação para acomodar todos os super-heróis nas telinhas. Como os fãs bem sabem, a nova temporada de DC’s Legends of Tomorrow estreou na noite de ontem, e com isso a série da super-moça ficará algum tempo sem receber novos episódios.


Veja também:


O que muita gente não sabe é quando a série da Moça de Aço retorna à programação da emissora, já que Supergirl e Legends ocuparão, pelo menos nesta temporada, o mesmo horário de exibição no canal.

Até o momento já foram ao ar 13 episódios da série estrelada por Kara Zor-El/Supergirl (Melissa Benoist), então é de se esperar que Legends possa exibir uma quantidade semelhante de episódios antes de também entrar em hiato, certo?

Pois saiba que Kara Zor-El, a loirinha kryptoniana superpoderosa, retorna ao canal no dia 16 de abril deste ano com seu 14º episódio. Isso mesmo, o hiato vai durar pouco mais de dois meses.

https://www.youtube.com/watch?v=36eYK5_TSVA

LOJA PLAYREPLAY

Enquanto Supergirl não volta, há muito o que pensar sobre tudo apresentado nesta terceira temporada até agora. Além da ameaça da vilã Reign (Odette Annable) e as Worldkillers — duas das quais ainda não fazemos ideia de quem sejam —, a Moça de Aço ainda precisa lidar com seu relacionamento mal resolvido com Mon-El (Chris Wood) e os segredos da Legião dos Super-Heróis.

Além disso, Lena Luthor (Katie McGrath) parece vir trilhando um caminho cada vez mais sombrio. Antes aversa ao modus operandi da família Luthor, conhecida por suas artimanhas e maquinações visando sempre o lucro e bem-estar próprios, Lena vem se mostrando uma boa amiga e aliada de Kara e seu alter-ego heroico.

Nos últimos episódios, porém, a atual CEO da Cat Co. se mostrou capaz de chantagear e ameaçar a vida de seus adversários… Será que Lena seguirá os passos de Lillian (Brenda Strong) e Lex, sua mãe adotiva e seu meio-irmão? Veremos um novo embate entre os Luthor e a família El? As respostas só veremos quando Supergirl voltar à TV, em abril.

No Brasil, a série Supergirl é exibida pelo canal pago Warner Channel. Você também pode assistir às temporadas anteriores por streaming na Netflix.

Related posts

Fortnite Battle Royale | Onde encontrar todos os postos de gasolina

Luciana Anselmo

Horizon Forbidden West, sequência de Zero Dawn é anunciada para PlayStation 5

Sávio Cross

Fortnite | Acabou o tempo, a Temporada X do jogo já chegou

Rodrigo Estevam