fbpx
Image default
Games Últimos Destaques

Super Smash Bros. Ultimate | Testamos o game e te mostramos o estande da Nintendo na E3 2018

Super Smash Bros. Ultimate era o carro-chefe do estande da Nintendo na E3 2018. O exclusivo do Nintendo Switch chamava atenção logo de cara graças ao seu gigantesco telão e dezenas de estações com a demo do jogo, então que tal conferir todas as novidades do game e da feira em nosso vídeo e texto logo abaixo, com direito a review da demo?


Veja também:


Confira tudo sobre o estande da Nintendo na E3 2018 e impressões da demo em vídeo clicando no link acima, postado pelo nosso canal parceiro Aquele Cara

Como nos últimos dois anos, a Nintendo dedicou um espaço especial em seu estande para o lançamento principal. Foi assim em 2017 com Super Mario Odyssey, e em 2016 com The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Em 2018, Super Smash Bros. Ultimate ganhou um telão gigantesco, o maior tanto no West como do South Halls do Los Angeles Convention Center.

Ticket para a diversão

Para evitar as filas gigantescas de outros anos (ou mesmo das estações de teste de Let’s Go Pikachu e Let’s Go Eevee), só era possível jogar o novo Super Smash Bros. com hora marcada, reservando um ticket antecipadamente pela internet. O ticket servia para jogar em dinâmicas For Fun ou For Glory.

LOJA PLAYREPLAY

Na For Glory, você lutava contra outras três pessoas em dois rounds. O vencedor de cada round passava para a fase seguinte mas, se a mesma pessoa ganhasse os dois rounds, o segundo classificado era quem tivesse causado mais dano. Então vinha uma nova luta contra outros três oponentes, cada batalha premiando o jogador com mais brindes, que iam desde uma toalhinha até um boné lindão.

Finalmente, os dois melhores jogadores se encontravam na finalíssima para um duelo final, e o grande campeão era premiado com uma belíssima medalha temática de Super Smash Bros.! Todos os participantes também ganhavam um pin do jogo, o mesmo brinde que era entregue no modo For Fun!

Para todos os gostos e gerações

Embora a demo ainda não contasse com o elenco  completo de lutadores, já era possível experimentar os novatos Ridley e Inkling, além dos novos mapas inspirados em Splatoon 2 e em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, que são especialmente divertidos e bem pensados. O primeiro é muito vertical, com vários andares, enquanto o segundo é uma minúscula plataforma horizontal e claustrofóbica.

Como o trailer do Nintendo Direct deixou claro, o game trará todos os lutadores que já marcaram presença na série, além do retorno dos mapas clássicos favoritos dos fãs. Assim, seja lá qual for a sua versão favorita de Super Smash Bros., com certeza encontrará bastante conteúdo familiar — e muitos motivos para sorrir quando o jogo for lançado em 7 de dezembro de 2018!

Related posts

Atraso de Yooka-Layle no Switch se deve a problemas da Unity

Luciana Anselmo

Nintendo teve prejuízo de mais de US$ 90 milhões no primeiro trimestre de 2014

Rodrigo Estevam

Vazamento de informações de Super Smash Bros. mostra novos personagens

Kate Silva