fbpx
Image default
Games Últimos Destaques

Super Smash Bros. Ultimate | “São Sakurai” apresentou um Direct primoroso

Super Smash Bros. Ultimate tem tudo para ser o GOTY de 2018 e, se você ainda não acredita nisso, não deve ter visto o Nintendo Direct que Masahiro Sakurai apresentou hoje às 11h. A seguir, vamos listar todas as novidades apresentadas no programa, então prepare-se para uma viagem e tanto! Aliás, você já conferiu nosso teste do game na E3 deste ano? É só dar play no vídeo abaixo:


Veja também:


Novos personagens!

Tem muita gente nova aparecendo como personagens jogáveis: da série Castlevania, Simon Belmont e Richter (seu echo, ou seja, personagem com gameplay e poderes bem similares) vão chicotear os rivais. De Fire Emblem, temos o echo Chrom, e de Metroid temos a Echo Dark Samus. No finzinho do Direct… bom, veja o vídeo abaixo para evitar maiores spoilers:

Pois é, ninguém menos que o lendário King K Rool, de Donkey Kong Country, estreia em Super Smash Bros. Ultimate! Isso sem falar nos novos assist trophies revelados hoje, como Knuckles, Zero, Vulpix, Shovel Knight e até Rathalos, da franquia Monster Hunter, além de muitos, muitos outros!

Recorde de músicas!

Contando com os temas dos menus, são mais de 900 faixas ao todo na extensa biblioteca sonora de Super Smash Bros. Ultimate, reunindo canções de dezenas de franquias consagradas! Para os entusiastas por músicas, dá até pra usar o Switch em modo sleep como player musical!

Recorde de fases!

Se alguém ainda tinha coragem de dizer que Super Smash Bros. Ultimate era apenas um port do Wii U, a fartura de fases, por si só, já deve ser o bastante para silenciar as pessoas de pouca fé. Serão nada menos que 103 fases, sem contar o Omega Mode! Pela primeira vez na franquia, será possível configurar as partidas de forma que elas misturem duas fases ao mesmo tempo!

Os níveis serão dispostos em ordem cronológica de aparição na franquia, então você pode, por exemplo, pegar uma fase do Nintendo 64 e fazer com que metade da partida se passe nela, e outra metade no novo nível de New Donk City, por exemplo!

Por fim, um novo modo de treino irá mostrar com gráficos detalhados a curva exata de movimento de cada golpe dos personagens, o que é ótimo para estudar as mecânicas de luta a fundo. Parece incrível. Com tantas novidades, não há dúvidas de que Super Smash Bros. Ultimate já sai como forte candidato a jogo do ano!

Related posts

Diretor da Pokémon Company não acreditava no sucesso do Switch

Luciana Anselmo

Xenoblade Chronicles 2 | Pyra ganha figura da Good Smile Company

Thomas Schulze

Rumores apontam que Metroid Prime 4 será feito pela Bandai Namco

Thomas Schulze

Deixe um comentário