Image default
Games Últimos Destaques

Super Smash Bros. | 5 personagens que queremos ver no Switch

Agora que Super Smash Bros. foi anunciado para o Switch, sabemos que não vai demorar para vermos as revelações dos personagens que participarão do game.


Veja também:


Além dos heróis que sempre dão as caras nos jogos da franquia, já é tradição que algumas personalidades inéditas também sejam adicionadas.

Com isso em mente, nós começamos a imaginar alguns dos personagens que realmente queremos ver na versão do Switch.

Você pode conferir nossa lista logo abaixo, mas não esqueça de comentar quais novos lutadores você quer no novo game!

Dragonborn

Se Skyrim está disponível no Switch, não há motivos para deixar de incluir o nosso adorado Dragonborn no nosso Smash. Ele pode usar sua espada, escudo, arco e flecha, magias e, claro, seus gritos de dragão.

Não temos dúvidas de que a Bethesda adoraria ver um dos protagonista mais famosos de The Elder Scrolls em um jogo da Nintendo.

Crash Bandicoot

No mesmo Direct que o novo Super Smash Bros foi revelado, também ficamos sabendo que o remake da trilogia de Crash Bandicoot também será lançado ao Switch.

Considerando que até Sonic e Pac-Man já apareceram nos jogos anteriores da franquia, achamos que seria bem icônico ver o antigo mascote da Sony lutando contra Mario e Sonic.

Lutadores de Arms

Arms é um jogo bem único e divertido, além de contar com personagens bem coloridos e com estilos de luta bem diferentes.

É claro que seria difícil ter todos os lutadores do game em Smash, mas bem que a Nintendo podia adicionar pelo menos um ou dois deles.

Cara do Doom

Outro ótimo jogo que a Bethesda trouxe ao Switch foi Doom e nós adoraríamos ver o seu protagonista (conhecido sempre apenas como “Cara do Doom”) estraçalhando Mario e seus amigos.

É claro que as lutas seriam bem menos violentas do quem vemos em Doom, mas o estilo mais agressivo do soldado poderia ser algo mais interessante de se ver nos confrontos.

Inklings

splatoon-2

Nós sabemos que o teaser de Super Smash Bros. para Switch meio que indica que os Inklings de Splatoon estarão no jogo, mas como isso não foi confirmado, não há não inclui-los em nossa lista.

Considerando as habilidades e armas que as pequenas criaturas possuem em Splatoon, é de se imaginar que o estilo de luta em Smash seja bem interessante.

Related posts

Fortnite Battle Royale | Como completar o desafio Grupo de Caça [ATUALIZADO]

Rodrigo Estevam

Target Galaxy terá exclusividade na venda do amiibo de Rosalina

Kate Silva

Square-Enix muda o horário de sua conferência na E3

Eidy Tasaka