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Super Smash Bros. for Wii U pode não ser tão balanceado assim

De acordo com a análise de Super Smash Bros., feita pelo engenheiro sênior de software da Uber Entertainment, Forrest Smith, o jogo é incrivelmente divertido, mas desbalanceado. Ele citou que os jogos da franquia não mudaram desde o Super Smash Bros. Melee, lançado para o GameCube, não havendo mudanças ou correções em balanceamento desde então. Apesar disso, a percepção de balanceamento pelo jogador mudou no decorrer dos anos.

O engenheiro fez uma relação das análises de cada personagem no decorrer dos anos. Os que foram listados receberam algumas observações: Jigglypuff, por exemplo, começou na posição 17 do ranking e subiu para o terceiro. Peach começou bem, na quarta posição, mas nunca desceu mais do que a sexta posição.

Smith conclui:

Essas descobertas não são rápidas. Não foram dias, semanas ou meses, foram anos. Na era da Internet, os jogadores não se importam se um personagem é considerado poderoso ou não depois de uma semana.

Fonte: Polygon

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