Image default
Games Últimas Notícias

Super Seducer | Sony impede venda do jogo no PS4

Nas últimas semanas, o jogo Super Seducer causou grandes controvérsias ao ser testado por diversos YouTubers e jornalistas antes do lançamento.


Veja também:


A maior polêmica é que o game basicamente ensina homens como seduzir mulheres em diversas situações, deixando o jogador escolher opções e explicando o motivo delas darem certo ou não.

Entre os exemplos mostrados no título, há mulheres sendo abordadas no meio da rua, em cafeterias, bares e vários locais.

Já as dicas consistem desde perguntas casuais até “fazer a mulher achar que não tem independência” se ela estiver em um relacionamento.

Enquanto um dos criadores (e protagonista) do jogo, Richard La Ruina, garante que o jogo foi criado com a intenção de mostrar como homens podem aprender a falar com mulheres com mais confiança mas sem desrespeitá-las, a maioria dos jogadores não teve essa impressão.

O jogo chegou oficialmente ao PC ontem (através do Steam), mas seu lançamento no PlayStation 4 foi bloqueado pela Sony.

Por enquanto, a empresa não deu uma explicação para isso, mas as polêmicas recentes do jogo e de tantos casos de abuso e assédio podem ser os maiores motivos.

 

Related posts

Adam Jensen está de volta para pôr ordem na casa em Deux Ex: Mankind Divided

Rodrigo Estevam

Shuhei Yoshida fala sobre o possível multiplayer entre PS4 e Xbox One

Rodrigo Estevam

Street Fighter V: Arcade Edition é anunciado

Luciana Anselmo