Image default
Games Últimas Notícias

Super Mario Maker 2 | Pai cria fase para revelar sexo do bebê

Jonathan Steele era apenas um americano comum, criando fases divertidas com todos os recursos de seu recém adquirido Super Mario Maker 2. Até que teve uma brilhante ideia: criar uma fase especial para revelar a sua família o sexo do bebê que sua esposa, Lissette, e ele estavam esperando.

De modo que todo um suspense fosse criado, Jonathan acrescentou na fase desde um coração flutuante até a data de nascimento do bebê do casal. Enquanto ele jogava a fase, toda sua família estava reunida na sala aguardando ansiosamente pela revelação.

Confira o vídeo deste momento:

Para quem ficou interessado, a fase está disponível para todos através do código 80H-9P7-QFG em Super Mario Maker 2.

LOJA PLAYREPLAY

A Nintendo Life conversou com Jonathan a respeito de sua criação e da escolha por usar o jogo como uma forma de revelação. Confira alguns trechos do que ele falou:

“Nós sabíamos que queríamos fazer algo divertido e único, mas estávamos tendo dificuldades em criar algo que realmente gostássemos. Então, me lembrei que estava esperando ansiosamente pelo lançamento de Super Mario Maker 2. Eu perguntei a Lissette se ela achava que seria legal usar esse jogo de alguma forma para a revelação. Ela disse: sim, vá em frente! Super Mario Bros. foi a franquia que me iniciou no mundo dos games. Meus irmãos e eu crescemos jogando NES juntos, então eu sabia que isso significaria muito para minha família.”

Os fãs Mario devem ter percebido a semelhança do início da faze com o clássico World 1-1 do jogo original que, como poderíamos esperar, foi completamente intencional.

“Quando eu comecei a desenhar a fase, eu sabia que queria começar com a coisa mais familiar possível. A maior parte da minha família não entende muito de jogos, mas eu sabia que eles se lembrariam do World 1-1 de Mario. Então, eu comecei a construção desta mesma maneira, construindo uma réplica exata da famosa fase, incluindo a primeira área subterrânea. Daí, eu comecei a mudá-la lentamente e adicionar os toques pessoais.”

O objetivo de combinar toques pessoais com o tradicional design da fase original de Mario deu certo. Dá para sentir a excitação da família durante a jogatina de Jonathan para a importante revelação.

“Este foi a primeira fase que eu fiz em Super Mario Maker 2, e fiz mais algumas desde então. Eu sei que vou construir e jogar fases neste jogo por um longo tempo. E espero que um dia eu possa entregar o controle ao meu filho caçula e deixá-lo jogar esta fase ele mesmo!”

Parabéns ao Jonathan e à Lissette, foi uma revelação muito divertida em família!

Related posts

Lovers in a Dangerous Spacetime desembarca no Switch

Thomas Schulze

Nintendo | Vendas do Switch chegam a 19.67 milhões!

Thomas Schulze

Dead Cells te deixa morrendo de vontade de jogar de novo

Thomas Schulze