Image default
GamesÚltimos Destaques

Zeramos Super Mario Bros. no Nintendinho!

Super Mario Bros. é um dos maiores clássicos de todos os tempos, e o jogo de plataforma que definiu o gênero e serve de modelo até hoje para aventuras em 2D. Celebrando o legado desse clássico atemporal da Nintendo, decidimos zerar o game e até tentar uma speedrun! Clique no vídeo para conferir nossa jornada:


Veja também:


O vídeo foi gravado por Aquele Cara, nosso canal parceiro de conteúdo. O foco do gameplay está em uma tentativa bem amadora de speedrun, com o objetivo de fazer o jogo inteiro sem morrer. Será que deu certo? Só vendo para descobrir! Pelo caminho, compartilhamos dicas para você treinar também a sua própria corrida!

Super Mario Bros. foi originalmente lançado para NES em 1985 e, desde então, soma mais de 40 milhões de cópias vendidas. Além de ajudar a catapultar o nome de seu criador Shigeru Miyamoto ao estrelato, o game foi o pontapé inicial de sucesso do Famicom e do NES, ajudando a transformar o nome Nintendo em sinônimo de videogames nos anos 1980.

Aquele Cara é um canal parceiro do PlayReplay, mais focado em Nintendo, seus jogos, lançamentos e colecionáveis. Você pode conferir todos os vídeos do Aquele Cara clicando aqui.

Related posts

Testamos Super Mario Odyssey

Helder Celente

VOEZ receberá 14 novas músicas em update gratuito

Luciana Anselmo

Shin Megami Tensei 5 será lançado no Switch

Luciana Anselmo