Image default
Games Guias

Como consertar o ônibus em Stardew Valley

Stardew Valley é um simulador de fazenda na mesma linha de Story of Seasons e Harvest Moon. Lançado para PC (steam), Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One, o jogo é riquíssimo e repleto de segredos. Uma das atividades mais interessantes envolve consertar o ônibus da cidade para alcançar o Deserto de Calico. Confira em nosso tutorial as melhores dicas para consertar o ônibus em Stardew Valley.


Veja também:


Depois que o seu personagem chega na cidade, logo nos primeiros minutos de Stardew Valley, infelizmente o ônibus local torna-se inacessível, e recuperá-lo é um processo bem demorado. Há duas formas de fazer isso, e ambas envolvem desembolsar bastante dinheiro, então trate de plantar e criar muitos animais para se garantir!

O primeiro caminho, que seria o “caminho ruim”, envolve pagar 40.000 ouros no mercado Joja em seu Formulário de Melhorias Comunitárias. Negligenciar sua comunidade em favor das grandes corporações vai contra tudo que Stardew Valley o incentiva a fazer, e traz uma série de consequências negativas, como o Centro Comunitário se transformar apenas em um armazém.

Ao invés disso, recomendamos com toda a força do mundo que você faça a jornada do Centro Comunitário, que fica um pouco ao norte da cidade principal do game. Apenas jogue naturalmente por alguns dias, e logo você receberá um convite para entrar no edifício que, até então, estava vazio. A partir do dia 5 da primavera, é preciso entrar na Vila Pelicanos a partir do ponto de ônibus entre as 8 e as 11:50 da manhã, o que ativará uma cena com o prefeito Lewis e habilitará o Centro Comunitário.

Lá dentro, há uma série de missões secundárias espalhadas pelo chão, na forma de livrinhos brilhantes deixados pelos Junimos, os espíritos guardiões da floresta. A princípio, você terá apenas um livro disponível mas, conforme cumprir seus requisitos, outros serão liberados. Basta clicar nos livros e entregar os conjuntos de itens pedidos.

Os primeiros desafios são bem simples e exigem apenas que você entregue quatro recursos tirados do chão na estação em que estiver jogando. Assim que completar um conjunto, os Junimos vão atuar e liberar novos desafios de conjunto. Repita o processo até que um livrinho de desafios apareça na área com o cofre!

Os desafios da sala do cofre são até bem similares ao do mercado Joja, dado que você precisa apenas desembolsar dinheiro para completar essa área. Assim que cumprir os cinco conjuntos de dinheiro do cofre, na noite seguinte os Junimos irão consertar o ônibus e você poderá acessá-lo quando quiser chegar ao deserto de Calico.

Pam vai virar a motorista do ônibus, e estará disponível para uma carona por 500 ouros todos os dias entre as 10:10 da manhã e as 17 horas, Você pode ficar no deserto de Calico até o horário que quiser, mas lembre-se de não atrasar tanto para não desmaiar no meio da rua!



Related posts

Veja como é possível ganhar dinheiro de forma fácil e rápida em Far Cry 4

Kate Silva

Uncharted 4: A Thief’s End será capa da Game Informer

Gustavo Santin

Testamos Project Cars 2 e o jogo realmente está incrível

Guilherme Soares